Jogador de FIFA finge ser idoso por vacina de Covid-19 e é preso

Jogador de FIFA finge ser idoso por vacina de Covid-19 e é preso

Zerecero foi vice-campeão mundial em 2009
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Rubén Zerecero, jogador profissional da FIFA e vice-campeão mundial em 2009, e Christian Nieva, gerente de campanhas da Electronic Arts (EA), foram presos na Cidade do México por fraudarem suas identidades e conseguirem, assim, ser vacinados contra o novo coronavírus (Covid-19). A dupla utilizou um disfarce para se passarem por idosos - inclusive com os cabelos pintados de branco - no centro de vacinação de Coyoacán e foram utilizados documentos de parentes do jogador de FIFA 21 como forma de furar a fila. Os dois foram detidos quando um dos fiscais desconfiou deles, que já estavam na área de observação após serem vacinados. O caso aconteceu na semana passada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL3R6RnB4WHIxbGwyOUFUeTFVTGt1cXlMM215ST0vMHgwOjk1MHg1NjgvOTg0eDAvc21hcnQvZmlsdGVyczpzdHJpcF9pY2MoKS9pLnMzLmdsYmltZy5jb20vdjEvQVVUSF9iYzgyMjhiNjY3M2Y0ODhhYTI1M2JiY2IwM2M4MGVjNS9pbnRlcm5hbF9waG90b3MvYnMvMjAyMS9EL2MvY280MlJjUzNpVVpOTVNlQnBHTHcvcHJpc2FvLWNvcm9uYXZpcnVzLnBuZw==

Enquanto Rubén usou um documento de identidade do pai, Christian conseguiu ser vacinado com um documento de identificação do tio do amigo. Para isso, eles chegaram até o local com os cabelos pintados de branco, máscara, capuz, óculos escuros e um protetor facial. Um deles estava utilizando uma cadeira de rodas.

Detidos logo após tomarem a vacina, eles compareceram à Justiça nessa quarta-feira para responderem sobre o crime, que pode acarretar em até 9 anos de prisão. Após ouvir os dois, o juiz responsável pelo caso decidiu que eles deverão continuar presos até o julgamento - que ainda não tem data para ser realizado.

Em 2009, Rubén Zerecero foi vice-campeão mundial de FIFA. Alguns anos depois, em 2015, ele foi destacado em uma campanha da Xbox onde recebeu o título de "melhor atleta de console". Enquanto isso, a Electronic Arts ainda não se pronunciou sobre o caso de Christian Nieva.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,