Jim Ryan e Sony Interactive Entertainment anunciam a inclusão da empresa no Disability:IN’s

Jim Ryan e Sony Interactive Entertainment anunciam a inclusão da empresa no Disability:IN’s

Para promover a inclusão dos jogadores com deficiências nos videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Publicação original colocada no Sony Interactive Entertainment Blog:

À medida que continuamos nosso compromisso com a construção de um local de trabalho mais inclusivo para pessoas com deficiência, a Sony Interactive Entertainment (SIE) tem a honra de anunciar que Jim Ryan, CEO da SIE, se juntou a uma coalizão de CEOs que defendem a inclusão de pessoas com deficiência por meio do “Carta do CEO sobre a inclusão de pessoas com deficiência.''

A Carta do CEO sobre a inclusão de pessoas com deficiência é parte de uma campanha mais ampla lançada pela Deficiência: IN, uma organização global que promove a inclusão de pessoas com deficiência e igualdade nos negócios. A campanha, chamada “Are You IN?”, É uma chamada à ação para que CEOs, empresas, investidores e profissionais de negócios se juntem e aumentem a conscientização para que outros participem.

“Na Sony Interactive Entertainment, nós nos esforçamos para criar produtos e experiências acessíveis a pessoas de todos os níveis. Nosso compromisso em apoiar um ambiente inclusivo para nossa comunidade de jogadores, desenvolvedores, funcionários e parceiros é fundamental para nosso negócio e constrói a base para nossa missão: conectar o mundo por meio do poder do jogo. Estamos orgulhosos de nos juntarmos ao Disability: IN para ajudar os locais de trabalho a se tornarem mais inclusivos, acessíveis e equitativos para todos” - Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment.

“Estamos muito orgulhosos de Jim Ryan por sua liderança global em tornar a Sony Interactive Entertainment inclusiva para pessoas com deficiência e por pedir a outros líderes que façam o mesmo. O compromisso da Sony em tornar as plataformas de tecnologia acessíveis a clientes com deficiência tornou os jogos acessíveis a milhões de pessoas. Jim Ryan se junta a mais de 50 CEOs que estão priorizando a inclusão de pessoas com deficiência em sua empresa para criar empregos, estimular a inovação e gerar um impacto social positivo”, disse Jill Houghton, presidente e CEO, Disability:IN’s.

Como parte dessa iniciativa, cada signatário se compromete a alavancar o Disability Equality Index (DEI), uma ferramenta abrangente de benchmarking para a inclusão de pessoas com deficiência criada por Deficiência: IN e a Associação Americana de Pessoas com Deficiências. A Sony Interactive Entertainment participará do Disability Equality Index deste ano, publicado pela primeira vez em junho de 2020.

Ao contratar de forma inclusiva, oferecer suporte e desenvolver ferramentas, produtos e serviços acessíveis, estamos seguindo a missão da Sony de criar um mundo sem limitações. Este é um passo necessário para promover a inclusão de mais de um bilhão de pessoas com deficiência em todo o mundo.

Embora nossa parceria com Disability: IN seja um marco importante ao longo da jornada em direção à inclusão para todos, reconhecemos que há um trabalho significativo pela frente enquanto nos empenhamos em um futuro onde todos compartilhem o momento, superando as limitações de idade, condições físicas e meio ambiente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque