Jeff Steitzer confirma seu retorno como locutor do Multiplayer de Halo Infinite

Jeff Steitzer confirma seu retorno como locutor do Multiplayer de Halo Infinite

Conhecido pelo seu papel desde Halo 2, o locutor retornará mais uma vez na franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mesmo que Halo Infinite mude algumas coisas sobre a forma como o jogo é jogado, o seu Multiplayer não será uma dessas coisas. Jeff Steitzer, que atuou como locutor da série desde o Halo 2, está retornando como o locutor multiplayer de Halo Infinite.

Esta foi uma das várias coisas confirmadas em um novo diário do desenvolvedor da 343 Industries, que falou sobre o design de áudio do jogo. Junto com Steitzer fazendo um retorno, a 343 disse que os jogadores e streamers serão capazes de jogar o jogo com seu áudio e música sem se preocupar com ataques de direitos autorais.

Isso se tornou um risco para muitos jogadores do Let's Players e streamers nos últimos meses, à medida que o Twitch, o principal serviço de streaming de videogame, intensificou seu sistema de direitos autorais.

Mesmo que os jogadores não reproduzam música durante o jogo, eles ainda correm o risco de reivindicações de direitos autorais sobre a música do jogo. Vários jogos fizeram isso, felizmente, esse não será o caso, e Halo Infinite é apenas o mais recente.

Como o locutor multijogador de Halo Infinite, Jeff Steitzer estará mais uma vez fazendo todos os tipos de chamadas de combate durante o multijogador, seja convocando sua onda de matança, anunciando o tipo de jogo e todas as outras chamadas que ele usa.

Outra coisa que será diferente do áudio Halo normal no Infinite é que o sistema será dinâmico. Por exemplo, atirar em um Elite de longe não fará com que nenhuma música épica de batalha comece, mas quando você decidir entrar na briga, a música aumentará conforme você se aproxima.

Halo Infinite está programado para sair no Final de 2021 como um exclusivo do Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,