Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone não concorda com as palavras de John Garvin sobre pagar preço cheio em um jogo

Jeff Ross, ex-diretor de Days Gone não concorda com as palavras de John Garvin sobre "pagar preço cheio em um jogo"

Jeff Ross diz que só quer aumentar a base de fãs para Days Gone.
#Games Publicado por coca, em

A confusão envolvendo o "cancelado" Days Gone continua a todo vapor e agora está afetando até mesmo os diretores do jogo. Recentemente, John Garvin, diretor de Days Gone disse: "não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço cheio", o que acabou não agradando boa parte da comunidade do Days Gone e até os que nem sabiam da existência do jogo.

Jeff Ross também foi diretor de Days Gone e está bem ativo no Twitter respondendo perguntas dos fãs e apoiando a petição feita por fã que bateu 50.000 assinaturas, mas ao ser perguntado se ele se importa tanto em "comprar o jogo pelo preço cheio" ou o "amor" pelo jogo, Jeff Ross diz que só quer aumentar a base de fãs de Days Gone e não concorda com a palavra de John Garvin.

O outro cara disse preço cheio. Eu só quero aumentar a base de fãs, não importa o motivo.

Ele não estava falando por mim.

Caso esteja por fora do que John Garvin disse, ele responde em uma entrevista que "se você adora um jogo, compre-o pelo preço cheio c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem, vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus, ou algo parecido." De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço cheio é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Ele continua e diz que os jogadores não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento. Ele usa God of War como exemplo que vendeu milhões de cópias em seu lançamento, mesmo sendo vendido a preço cheio, e o jogo se tornou um enorme sucesso, tanto em vendas e tanto em notas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.