Jeff Ross, ex-diretor da Bend Studio, incentiva os fãs a assinarem a petição para a sequência de Days Gone

Jeff Ross, ex-diretor da Bend Studio, incentiva os fãs a assinarem a petição para a sequência de Days Gone

A petição vem crescendo mais e mais, e agora, o ex-diretor do jogo também apoia causa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor do exclusivo de PS4 em 2019, Days Gone, está encorajando os fãs a assinarem uma petição na esperança de dar luz verde a uma sequência para o PlayStation 5.

Na semana passada, surgiu um relatório informando que a desenvolvedora SIE Bend Studio tinha expressado desejo de criar Days Gone 2 para a Sony em 2019, mas o projeto foi recusado pela gestão de Hermen Hulst e Jim Ryan. No entanto, isso não impediu os fãs de fazerem seu desejo por uma sequência em potencial ser ouvido.

Nas redes sociais, Jeff Ross, que anteriormente trabalhou como diretor no Bend Studio antes de sair em 2020, disse aos fãs para continuar aparecendo em massa para assinar uma petição que foi criada na semana passada.

Ross disse que ficou surpreso ao ver que a petição em si se tornou uma das mais populares nos últimos dias. "Por favor, pule lá e ajude a ultrapassar a marca de 25.000!" Ross disse aos fãs.

Embora a decisão da Sony de fazer Days Gone 2 acontecer possa não ser influenciada por uma petição como esta, é bom ver que Ross parece ainda ter esperança de que a ideia de uma sequência possa acontecer.

Com base no que ouvimos no início desta semana, a sequela para Days Gone estava indo para implementar Co-Op Gameplay e que também apresentam um mundo conectado de algum tipo. Obviamente, esses planos aparentemente acabaram sendo descartados junto com a proposta do projeto para a Sony, mas o próprio Ross ainda quer que os jogadores sejam ouvidos.

Mesmo que a Sony nunca decida lançar uma sequência de Days Gone, ela está tentando trazer o jogo para um novo público em apenas cerca de um mês. A PlayStation anunciou ontem que a versão para PC de Days Gone está marcada para chegar no próximo mês, em 18 de Maio de 2021.

No processo, algumas primeiras imagens de Gameplay desta porta do jogo também foram mostradas pela primeira vez.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,