Jeff Grubb diz que é improvável vermos a The Coalition ou Gears 6 durante a E3 2021

Jeff Grubb diz que é improvável vermos a The Coalition ou Gears 6 durante a E3 2021

Estúdio continuará com seu silêncio, enquanto trabalha em 2 projetos de grande escala
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com as informações em poder do conhecido jornalista Jeff Grubb, as chances de ver o anúncio de Gears of War 6 durante a E3 2021 deste ano são muito baixas.

O conhecido jornalista na verdade descartou que a The Coalition apresente o novo capítulo da série de tiro em terceira pessoa durante um de seus shows no Twitch. Sabemos que rencetemente o estúdio contratou vários veteranos da Ubisoft em Splinter Cell, para forjar 2 projetos não anunciados.

Quando questionado por um telespectador sobre o assunto, Grubb disse que a E3 2021 não será o palco certo para a revelação oficial do esperado Gears 6. As fontes próximas ao jornalista da VentureBeat nunca surgiram com o nome da série, e essa é a razão pela qual não parece haver planos para um anúncio tão próximo.

Tudo também parece estar ligado ao fato de a Microsoft estar preparando muita carne no fogo, arriscando-se a sobrecarregar o evento com muitos anúncios e insights sobre os jogos já conhecidos do público.

Um argumento que já foi levantado quando o insider Klobrille, outra fonte muito próxima ao mundo do Xbox, levantou a hipótese de que a Microsoft deve montar 2 Conferências separadas junto com a Bethesda por ocasião da nova edição do evento do videogame.

Certamente não é nenhum mistério, no entanto, que a The Coalition está internamente comprometida em expandir ainda mais a saga Gears of War.

Nos anúncios recentes publicados pela software house que faz parte do Xbox Game Studios, a intenção de levar "a série a novos patamares" é sublinhada, e para isso parece que os desenvolvedores querem "redefinir a experiência de Gears por meio a aplicação de tecnologias de ponta."

Os detalhes dos anúncios também falam de "experiências da próxima geração" e, portanto, parece óbvio esperar a chegada de Gears of War 6 exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10 em um futuro próximo.

QVBxQlduaVJRYlE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,