Jeff Grubb diz que a Microsoft trará ótimas notícias para o jogadores de PCs em 29 de Abril

Jeff Grubb diz que a Microsoft trará ótimas notícias para o jogadores de PCs em 29 de Abril

"Uma atualização e novidades a respeito do compromisso do Xbox com o Windows 10", diz Grubb
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com os últimos rumores compartilhados pelo agora conhecido jornalista e insider Jeff Grubb, a divisão Team Xbox da Microsoft está se preparando para anunciar "notícias de boas-vindas" a todos os jogadores no Windows 10 PC.

Durante sua última intervenção em streaming, o jornalista da VentureBeat fez um balanço da situação na Microsoft e, olhando para as estratégias desenvolvidas pela empresa para melhorar o ecossistema das plataformas Xbox, convidou seus seguidores a esperar "boas notícias no PC" para 29 de Abril.

Sem dar mais detalhes sobre as surpresas vindas da divisão de Xbox da empresa norte-americana, Grubb especifica que a notícia em questão não estará vinculada ao anúncio de um evento ou a apresentação de um novo jogo.

Segundo o jornalista, será em fato ser uma "atualização geral sobre o compromisso da Microsoft com os jogadores de Windows 10 PC" e sobre as notícias que os aguardam em um futuro próximo.

Conforme apontado pelos usuários que participam do debate que surgiu nas redes sociais e em fóruns como o ResetEra a partir desses avanços, por trás das palavras de Grubb pode haver indícios da chegada da nova Microsoft Store ou, talvez, do anúncio do redesenho de apps do Xbox no Windows 10 PC.

Há aqueles que acreditam que a notícia em questão pode dizer respeito ao aprimoramento da oferta Xbox Game Pass no PC, uma fase Open Beta dos jogos xCloud no PC ou suporte para streaming local do Xbox Series X|S para o Windows 10. E os rumores mais recentes sugerindo a entrada do Xbox Game Pass na Steam?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.