Já está disponível a segunda parte da demo de Resident Evil Village

Já está disponível a segunda parte da demo de Resident Evil Village

Exclusiva para PS4 e PS5, libera acesso a uma parte do Castelo Dimitrescu
#Games Publicado por Xude, em

Já está disponível a segunda parte da demo mais recente de Resident Evil Village. Intitulada Castle, ela libera o acesso a uma parte do Castelo Dimitrescu, lar da vampira mais famosa atualmente.

Segundo Tsuyoshi Kanda, produtor do jogo:

Quando você entrar no castelo pela primeira vez, sentirá de imediato o contraste entre a vila decrépita da área de acesso antecipado anterior e o interior suntuoso aqui. Um dos maiores temas desta área, e do game em geral, foi criar ambientes cheios de beleza. Quando os jogadores não estiverem fugindo para sobreviver, queremos criar cenários que possam ser apreciados lentamente, absorvendo todos os detalhes. Claro, todo retrato de beleza possui uma face de terror. Os jogadores também podem se encontrar no esplendor de uma prisão subterrânea, andando de fininho por celas com barras geladas, em contraste com os salões aquecidos de cima.

Esta parte está liberada para jogatina até às 5h da manhã deste domingo, dia 25. É exclusiva para quem possui PS4 e PS5, que poderão usufruir dela por 30 minutos.

Para quem possui, além do PS4 e PS5, Xbox One, Xbox Series X e S ou PC, a demo completa estará liberada no próximo fim de semana, dias 1º e 2 de maio, tendo duração de 1h.

Fonte 1: Playstation
Fonte 2: Playstation
Xude
Xude #Matheus Yuji

Graduando em Geografia, amante dos games desde que comecei um jogo chamado Vida, e quem sabe não sigo carreira no Jornalismo Gamer (este jogo está cheio de reviravoltas)

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.