IO Interactive, de Hitman, está trabalhando em um novo jogo de Multiplayer

IO Interactive, de Hitman, está trabalhando em um novo jogo de Multiplayer

Hitman Online ou uma Nova IP em GAAS?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IO Interactive, os desenvolvedores da franquia Hitman, acabam de postar novas listas de empregos para um novo jogo multiplayer não anunciado.

Embora saibamos pouco sobre isso além disso, é uma mudança interessante em relação ao portfólio anteriormente inteiramente Single-Player. É um jogo paralelo do Hitman? Ou algo novo? Teremos que ver.

Os jogos da IO Interactive realmente não têm sido os melhores para títulos Multiplayer. Embora eles tenham lançado alguns modos em jogos Hitman recentes que poderiam ser jogados online (Sniper Assassin e Ghost Modes do Hitman 2, ambos removidos), este é o primeiro título Multiplayer que a IO Interactive produziu.

As listas de empregos que a IO Interactive colocou em seu site solicitam especificamente um Produtor Executivo e um Diretor de Jogo, ambos para o jogo multiplayer mencionado anteriormente.

Nenhuma das listagens fornece detalhes específicos, mas ambas são posições administrativas para o jogo, então o IO já está colocando o resto da equipe junto e precisa de líderes, ou está apenas começando a reunir a equipe.

Exatamente em que nível de multijogador este novo jogo multijogador IO Interactive estará, também resta saber. O estúdio não desenvolveu muitos jogos totalmente baseados em multiplayer, as únicas exceções sendo os jogos de Kane e Lynch que eram fortemente focados em jogabilidade cooperativa.

Embora este possa ser um jogo semelhante a Kane e Lynch, também pode levar o aspecto multiplayer a um nível, como atiradores multiplayer baseados em equipe ou outros títulos focados em combate. Ainda não sabemos quase nada sobre o jogo além de que é um título AAA Multiplayer.

No entanto, o futuro jogo multiplayer IO Interactive vai nos dar o mesmo tipo de qualidade, senão mais, do que os jogos Hitman que o estúdio vem produzindo nos últimos anos. De qualquer maneira, não podemos fazer nada a não ser esperar e ver o que a IO vai lançar quando o jogo estiver pronto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.