InXile Entertainment e Deep Silver anunciam Wasteland 3: The Battle of Steeltown

InXile Entertainment e Deep Silver anunciam Wasteland 3: The Battle of Steeltown

Uma expansão de conteúdo para o muito bem recebido RPG Assimétrico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar seu compromisso com um novo RPG exclusivo dos novos Xbox Series X/S, os autores da InXile Entertainment apresentam oficialmente The Battle of Steeltown, a primeira grande expansão para a aventura de RPG pós-apocalíptica Wasteland 3.

O DLC fará com que os Rangers atravessem o complexo industrial de Steeltown para completar uma nova série de missões e atividades paralelas, tanto sozinhos quanto em cooperação.

No quadro deste novo cenário, a equipe da InXile promete evoluir a experiência de jogo por meio de um sistema de combate tático ainda mais em camadas, com elementos originais como armas não letais, escudos elementais e efeitos cumulativos de status.

Na frente de conteúdo, é então planejado adicionar novos tipos de inimigos, bem como novas armas, armaduras ainda mais incomuns e NPCs com os quais interagir na continuação da aventura. Tudo isso, sob a cuidadosa supervisão musical de Mary Ramos e do compositor Mark Morgan.

A comercialização de The Battle of Steeltown está agendada para 3 de Junho de 2021 no Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC com preço indicado na Steam de US$ 13,99. Junto com este importante DLC, os devs da InXile prometem lançar o Patch 1.4.0 para "introduzir muitos novos recursos interessantes".

Enquanto esperamos para saber mais, deixamos vocês com o vídeo da próxima expansão:

bFR1bHBpR2tNVWc=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.