InXile Entertainment anuncia a abertura de novas vagas de emprego para seu novo projeto

InXile Entertainment anuncia a abertura de novas vagas de emprego para seu novo projeto

A misteriosa Nova IP de RPG que especula-se ser Steampunk ou Cyberpunk
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após concluir Wasteland 3 no ano passado e inaugurar um novíssimo grande prédio capaz de suportar até 700 desenvolvedores, os estúdios da InXile Entertainment começam seus esforços na criação de um Novo RPG AAA.

O título reforçou isso usando suas redes sociais, anunciando a abertura de novas 5 vagas de emprego, no qual se juntarão aos recentes talentos contratados que vieram de estúdios como Blizzard Entertainment, Rockstar Games, BioWare, Treyarch e Infinity Ward.

Em todas as vagas são para o novo escritório da empresa, em Tustin, na Califórnia, e mencionam ser para um 'projeto não-anunciado de grande escala do gênero RPG.'

Rumores e detalhes mais recentes divagam, e alguns mencionam que pode ser uma Nova IP do gênero Steampunk (gênero de títulos como BioShock Infinite, The Order: 1886, Dishonored) e outros citam que possa ser algo Cyberpunk (gênero de títulos como Deus Ex, Perfect Dark, Blade Runner, Cyberpunk 2077 e Mirror's Edge).

Provavelmente ainda devemos estar um pouco longe da revelação do título, porém, quem sabe podemos receber alguma surpresa da InXile Entertainment até o fim do ano. Enquanto isso, sabemos que o seu segundo estúdio, InXile New Orleans, está finalizando um título de VR para Oculus Rift.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,