Intro de MLB 21 lembra os jogadores do Xbox de que se trata de um jogo do Playstation

Intro de MLB 21 lembra os jogadores do Xbox de que se trata de um jogo do Playstation

Quem mostrou isso foi o próprio gerente de comunicações do Xbox
#Games Publicado por Alves_GV, em

MLB The Show 21 da San Diego Studio está fazendo história como o primeiro MLB the Show a ser lançado nas plataformas Xbox, apesar de ser tradicionalmente uma série exclusiva para PlayStation, criada por um desenvolvedor de propriedade da Sony. Embora isso seja, sem dúvida, um benefício para os fãs de beisebol, isso também teve alguns resultados interessantes no que diz respeito à marca.

Foi confirmado no início deste mês que MLB The Show 21 chegou ao Xbox porque a organização Major League Baseball queria aumentar seu alcance. No entanto, como a San Diego Studio é uma subsidiária da Sony, os jogadores que tiveram acesso antecipado ao MLB The Show 21 ontem por meio da edição Jackie Robinson ou Deluxe se depararam com uma situação estranha em que logotipos relacionados à Sony apareceram quando se inicia o jogo.

Esse choque de interesses corporativos foi amplamente divulgado pelo gerente de comunicações sênior do Xbox, Jeff Rubenstein, no Twitter, que postou a inicialização do MLB The Show 21.

Ele diz que "gravei isso no meu Xbox Series S", incluindo um emoji de ''blow mind'', claramente se referindo ao fato de que a Sony Interactive Entertainment e o PlayStation Studios aparecem antes do logotipo da San Diego Studio, mesmo em um console da Microsoft.

Outro fato que foi notado pelos jogadores é que a versão de Xbox do jogo também possui propagandas do Playstation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V6TVVIMlBWVUFFQjBNXz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

MLB The Show 21 será lançado em 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte 2: Gamerant.com

Fonte: Screenrant
Alves_GV
Alves_GV

Usuário do Site, Minas das Gerais Uai