Insomniac Games promete divulgar novidades de Ratchet & Clank: Rift Apart em breve

Insomniac Games promete divulgar novidades de Ratchet & Clank: Rift Apart em breve

É o próximo grande lançamento do estúdio e da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperamos a chegada de Ratchet & Clank: Rift Apart, os proprietários do PlayStation 5 continuam a clamar por notícias sobre o antecipado jogo da Insomniac Games, um dos títulos mais promissores na linha de cononsole. Next-gen da Sony.

Respondendo a um fã que até disse estar preocupado com o adiamento do título devido à falta de notícias e material não publicado dois meses após a estreia oficial, a Insomniac Games decidiu intervir prontamente para acalmar sua base de fãs.

Como você pode ler abaixo pela resposta da Insomniac, a software house pertencente a família da PlayStation Studios está se preparando para espalhar notícias emocionantes sobre o título:

“Sabemos que você está ansioso para receber novidades e já temos planos para isso. Você ficará feliz com o que mostraremos, é só esperar um pouco mais."

O usuário em questão disse que estava curioso para voltar a admirar um novo vídeo de Gameplay, e quem sabe que a Sony não pode organizar um novo evento State of Play no qual retornar para mostrar novas seções do jogo.

Lembramos aos leitores que Ratchet & Clank Rift Apart será lançado exclusivamente para PlayStation 5, em 11 de Junho de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque