Insomniac Games está trabalhando em um novo projeto não anunciado

Insomniac Games está trabalhando em um 'novo projeto' não anunciado

Marvel's Spider-Man 2 ou Resistance 4?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Insomniac Games parece estar trabalhando em um novo projeto ainda não anunciado, e a confirmação vem do perfil de Jason Hickey, artista líder do estúdio, que compartilhou uma informação muito interessante.

Por alguns meses, Hickey tem desempenhado o papel de "Diretor de Arte Interino" para um videogame não anunciado em desenvolvimento nos estúdios da Insomniac Games. Será sobre o quê?

Difícil dizer, mas na web há imediatamente aqueles que começaram a especular apontando o dedo para dois possíveis candidatos: Marvel's Spider-Man 2 e Resistance 4.

Uma sequência de Spider-Man PS4 parece ser bastante óbvia, considerando que o jogo vendeu mais de 15 milhões de cópias, tornando-o o videogame de super-heróis mais vendido de todos os tempos na América do Norte.

O recente Spider-Man: Miles Morales é um projeto menor ambientado no mesmo universo, recebido positivamente pelo público e pela crítica, mas a equipe pode realmente estar trabalhando em Marvel's Spider-Man 2 para o PlayStation 5 por algum tempo.

Já o retorno menos óbvio é o de Resistance, a série que está em um hiato desde 2012, o ano de lançamento de Resistance: Burning Skies para PlayStation Vita, já nos consoles tradicionais foi Resistance 3, que chegou em 2011. Pode-se, portanto, pensar em um reboot, uma coleção/remake ou talvez um verdadeiro Resistance 4?

Por enquanto, tudo está em silêncio.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tech n Club
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque