Infinity Ward confirma ser a produtora da Season 6 de Call of Duty: Warzone em 2021

Infinity Ward confirma ser a produtora da Season 6 de Call of Duty: Warzone em 2021

Chegará no final deste ano, tirando o jogo das mãos da Raven Software
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Warzone Season 3 finalmente lançado após o evento Nuke altamente antecipado. Como resultado, os jogadores foram presenteados com uma nova versão de Verdansk, ambientada na década de 1980, especificamente como Verdansk '84.

Enquanto os jogadores ainda estão se acostumando com a nova temporada, parece que o futuro distante do jogo está atualmente nos estágios de planejamento.

Em uma entrevista para o Washington Post, Patrick Kelly e Dave Stohl da Infinity Ward revelaram que o estúdio está trabalhando na 6ª Temporada, que deve ser lançada "no Final de 2021". Há também "traços gerais" para os próximos "vários anos" de conteúdo de Call of Duty: Warzone.

“Algumas coisas que queremos fazer em termos de modo, georreferenciamento, levam mais tempo”, disse Kelly ao Washington Post.

“Então, eles naturalmente precisam se encaixar depois. Mas pensamos nisso em uma base plurianual. E eu vou te dizer uma coisa: estamos fazendo o nosso melhor agora, para superar o que veio antes."

Dado o enorme sucesso que Call of Duty: Warzone obteve no último ano, não é surpreendente que a Activision e a Infinity Ward tenham planos de longo prazo para o jogo. Há muito dinheiro a ser ganho em jogos Free-to-Play, e alguns tiveram muito sucesso muito depois de seu lançamento inicial.

Os jogadores têm uma tendência de passar para a próxima coisa rapidamente, mas o tipo de longevidade desfrutada por jogos como Fortnite parece ser o objetivo do Warzone. Claro, se a Activision quiser fazer com que os jogadores voltem, ela terá que continuar trabalhando nos problemas atuais de trapaça no jogo.

Será interessante ver o que o futuro reserva para Call of Duty: Warzone. E você, o que acha?

Fonte 1: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque