Infinity Ward anuncia a chegada de 3 novos mapas para Call of Duty: Modern Warfare

Infinity Ward anuncia a chegada de 3 novos mapas para Call of Duty: Modern Warfare

Mesmo depois de quase 2 anos, o FPS continua a receber conteúdo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um movimento que ninguém esperava ver, a Infinity Ward adicionou três novos mapas a Call of Duty: Modern Warfare sem anúncio ou alarde.

Os três novos mapas são Killhouse, que é um favorito dos fãs que vem do Modern Warfare original, Al-Raab Airbase, que é um mapa 6v6, e Drainage, que é um novo mapa para Gunfight.

O mapa Killhouse também é acompanhado por um novo modo, Mosh Pit 24/7. Killhouse já havia sido localizado nos arquivos do jogo no ano passado, mas nada havia aparecido dele até agora. Muito parecido com o jogo original, Killhouse é um mapa focado em áreas próximas que permite aos jogadores acumular mortes rapidamente.

Os outros dois mapas incluídos na atualização são Base Aérea de Al-Raab e Drenagem, e são mapas totalmente novos para a série. A existência deles já havia sido sugerida por vazamentos em 2020, mas assim como o Killhouse, nada havia aparecido antes desta atualização.

Call of Duty: Modern Warfare não viu uma atualização significativa desde o final da sexta temporada em dezembro, levando muitos a acreditar que o jogo estava sendo abandonado em favor do Call of Duty: Black Ops Cold War lançado mais recentemente.

A introdução de novos mapas parece implicar que o jogo não está sendo deixado para trás ainda, embora também possa ser apenas a Activision Blizzard permitindo que os jogadores entrem em mapas que já estão nos arquivos do jogo há algum tempo.

O que é mais curioso sobre toda essa situação é o fato de que esses mapas não foram mencionados pela Activision ou pela Infinity Ward. Não há notas de patch lançadas para o jogo, o que torna difícil saber se mais conteúdo foi adicionado silenciosamente ao jogo e simplesmente não foi notado ainda.

Em outras notícias de Call of Duty, foi divulgado que Verdansk de Warzone estará passando por uma reforma dos anos 1980, já que o mapa da terceira temporada vazou. A atualização mais recente do Warzone tem quase mais de 60 GB, mas também reduzirá o tamanho geral do arquivo do jogo.

Fonte: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque