Infinite Lagrange: Novo jogo da NetEase de estratégia será lançado em abril

Infinite Lagrange: Novo jogo da NetEase de estratégia será lançado em abril

A NetEase Games anunciou o lançamento de seu novo gamede Sci-fi Infinite Lagrange.
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A NetEase Games anunciou o lançamento de seu novo gamede Infinite Lagrange. O jogo será um título de estratégia e será lançado para PC, Android e iOS.

MWM2NWthRU1oek0=

No jogo, os jogadores podem entrar em batalhas espaciais em grande escala e explorar as profundezas do universo em um jogo com ótimos gráficos em 3D. Infinite Lagrange está em pré-registro na App Store ou Google Play.

Infinite Lagrange se passa em um futuro, no qual os cientistas descobriram uma singularidade de espaço-tempo conhecida como Nó de Lagrange. Essas singularidades permitiram a construção de portais estelares abrangendo inúmeras galáxias e a criação da Rede Lagrange. Nos anos seguintes, a humanidade se expandiu rápida e agressivamente, o que levou à ascensão e queda de incontáveis civilizações e impérios. Eventualmente, a Rede Lagrange foi vítima das guerras travadas no universo e foi quebrada em pedaços

Do 0 ao infinito:

  1. Você só tem uma pequena cidade e duas fragatas na jornada para a galáxia desconhecida. Expanda a sua base e o território com mineração, construção e comércio, obtenha tecnologias avançadas de criação de naves e aumente o seu papel no espaço.

Sistema de armas personalizado

  1. Você pode modificar e melhorar o sistema de armas de cada nave caso queira exercitar a sua criatividade. Cabe a você fazer a frota atingir seu potencial máximo.

Combinações de naves ilimitadas

  1. Caça Esporo, destróier, o grande cruzador de batalha, transportadora Baleia Solar...... Com uma infinidade de naves e aeronaves à disposição, é difícil dizer que tipo de frota você pode criar com o seu talento incomparável.

Batalhas espaciais enormes e realistas

  1. Em uma batalha espacial, uma emboscada bem planejada pode causar muitos estragos na frota inimiga. Ou você pode ordenar que sua frota proteja as rotas. Uma grande batalha pode criar uma zona de exclusão aérea de centenas de quilômetros.

Aventure-se no espaço inexplorado

  1. Em um ponto da Via Láctea, você terá a sua própria base e paisagem. Além dela, está o vasto espaço desconhecido. Você irá enviar a sua frota para as fronteiras escuras, onde tudo pode acontecer. O que mais você encontrará além das estrelas?

Interaja com forças interestelares

  1. Muitas forças estão ocupando partes do universo. Você pode ajudá-las a alcançar seus objetivos enviando naves para ajudar, cooperar e prosperar. Ou pode ocupar o espaço aéreo e território delas. Incontáveis novas jornadas aguardam. O que você vai escolher.

Você precisa de aliados

  1. Nesta sociedade dinâmica, cooperação e conflito são comuns no dia a dia. Forme alianças com jogadores do mundo todo. Expanda seu território e dissemine suas convicções por toda a galáxia. Você entrará em um universo robusto onde poderá atingir a prosperidade comum usando diplomacia, ou escolher se alienar.

É emocionante comandar a batalha com uma visão próxima de todos os ângulos e com gráficos 3D iguais aos de grandes produções. Mas desta vez você está na liderança do espaço fascinante. O Infinite Lagrange será lançado dia 21 de abril.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Netease Games Global
  2. Contém compras embutidas: Sim
  3. Modo de jogo: Online
  4. Sistema operacional: Android ? / iOS 10.0
  5. Idioma: Português, English, Arabic, French, German, Indonesian, Portuguese, Russian, Simplified Chinese, Spanish, Turkish
  6. Tamanho: 1.5 GB
  7. Baixar: Android, IOS
Fonte 1: Apple
Fonte 2: Google
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque