ILMxLAB, subsidiária de jogos da Lucasfilm, anuncia que Star Wars: Vader Immortal ganhará edições físicas

ILMxLAB, subsidiária de jogos da Lucasfilm, anuncia que Star Wars: Vader Immortal ganhará edições físicas

O título da ILMxLAB para VR ganhar cópias físicas para PlayStation 4 VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Vader Immortal estará recebendo uma edição especial de formato físico no PSVR em Spring 2021.

O anúncio vem da página oficial do Twitter da empresa e editora do jogo, ILMxLAB, subsidiária da Industial Light & Magic, essa por sua vez que é uma divisão da Lucasfilm Ltd., que anunciou que a edição física virá de uma colaboração com a Perp Games.

A edição especial de mídia física do jogo tem esse nome porque vem com uma variedade de bônus diferentes, que foram anunciados junto com o lançamento do jogo.

Incluídos nesta versão do jogo estão alguns cartões postais exclusivos, um livro de arte digital e cenas de bastidores. Nada disso ainda foi mostrado, mas com o lançamento do jogo na primavera, não deve demorar muito para que o conteúdo seja mostrado.

Harvey Whitney da ILMxLAB disse isso sobre o lançamento:

"É ótimo ser capaz de trazer nossa premiada história envolvente sobre um dos vilões mais icônicos de todos os tempos para ainda mais fãs de Star Wars, com extras exclusivos e divertidos para desfrutar. todos ansiosos para vê-lo nas lojas ainda nesta primavera."

Vader Immortal foi originalmente lançado no Oculus Quest em um formato episódico, mas foi portado para PC e PSVR como um pacote completo. Os três episódios mostram você como um contrabandista sem nome que aprende a manejar um sabre de luz e usar a força.

Também se relaciona com algumas das tradições mais profundas de Vader encontradas nos quadrinhos recentes de Star Wars, como a potencial ressurreição de Padme.

ILMxLAB também revelou recentemente que está trabalhando em Star Wars: Tales From The Galaxy's Edge: Part 2, que contará com Dok-Andor do parque temático Galaxy's Edge da Disneyworld e chegará ao Oculus Quest 2.

Em outras notícias de jogos de Star Wars, há muitos rumores de que um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo feito. KOTOR foi lançado em 2003, sendo um título exclusivo do Xbox, sendo resultado de uma colaboração entre BioWare, Microsoft Game Studios e LucasArts.

Possivelmente, caso o Remake surja, devemos ver a perda da exclusividade do jogo na plataforma da Microsoft. Por fim, lembramos que KOTOR 1 e 2 podem ser adquiridos no Xbox One e Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade, bem como no PC.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,