Ilinx, estúdio de Left Alive, está trabalhando em um novo título com a Square Enix

Ilinx, estúdio de Left Alive, está trabalhando em um novo título com a Square Enix

Disseram ter aprendido com os erros do passado, e estão prontos para aplicar seu novo conhecimento tecnológico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em março de 2019, Left Alive foi uma entrada da série Front Mission da Square Enix, cujo a produção ficou sob o comando do pequeno estúdio japonês Ilinx, criado por alguns ex-funcionários da Kojima Productions e FromSoftware.

O projeto foi recebido de forma um tanto negativa pela crítica, citando problemas como IA, tempos de loading demorados, gráficos um tanto defasados, jogabilidade travada e uma otimização péssima, mas citaram que o jogo continha vários pontos positivos, como seu enredo, personagens, escolhas que realmente impactam, trilha sonora imersiva e um estilo artístico ótimo, graças a presença de Yoji Shinkawa no projeto.

Em uma entrevista recente com com a Games Creator, o estúdio diz ter aprendido com as falhas técnicas de Left Alive, que acertou muito bem em termos artísticos, mas deixou a desejar em outros fatores-chave, e revelaram estar trabalhando com a Square Enix em um novo projeto.

Hiroyuki Tanaka, CEO da Ilinx, disse estar muito empolgado com as novas tecnologias do PS5, bem como a evolução do cenário de VR como um todo, e acha que será uma oportunidade muito interessante para mostrar o aprendizado e evolução do estúdio como um todo.

Ele também cita que alguns dos projetos em questão estão sendo feitos na Unreal Engine 4, ao contrário do uso de uma engine interna para Left Alive. Não entra em muitos detalhes sobre se pode ser uma nova entrada da série Front Mission, um Left Alive 2, ou quem sabe uma Nova IP, mas menciona que em breve seu projeto deve ser anunciado ao público; Quem sabe na E3 2021?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5hcGkucGxheXN0YXRpb24uY29tL2Nkbi9VUDAwODIvQ1VTQTExMjI5XzAwL3ZLdVh2OTVZNDdTWGdrTGdJMGM4bndpdzFqMkloTkgzLnBuZw==

WlpyS0daWnZ4MXM=

Left Alive, o projeto mais recente do estúdio, já está disponível no PC (via Steam) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque