Idle Champions of the Forgotten Realms está gratuito na Epic Games Store

Idle Champions of the Forgotten Realms está gratuito na Epic Games Store

Bora pegar!!!
#Games Publicado por coca, em

Mais um jogo de graça para os usuários da Epic Games e o jogo da vez é o Idle Champions of the Forgotten Realms, que ficará gratuito de hoje até o dia (06) de Maio, após resgatar o jogo, ele ficará na sua biblioteca para sempre. Para pegar sua cópia gratuitamente, clique aqui.

N2QwUjVoVkNiRUU=

Sobre Idle Champions of the Forgotten Realms:

Idle Champions é um jogo de gestão estratégica com licença de Dungeons & Dragons que une personagens icônicos de livros, campanhas e séries famosas em uma aventura épica. Você começa com personagens icônicos de Dungeons & Dragons, como Bruenor Battlehammer das histórias dos Reinos Esquecidos de R.A. Salvatore e Jaheira de Portão de Baldur, e desbloqueia mais campeões durante a aventuras e eventos, como Drizzt Do'urden, Farideh e Jim Darkmagic.

O jogo fica mais profundo com cada campeão que você desbloqueia. Domine a estratégia de formação para concluir centenas de aventuras em um mundo de fantasia baseado nos livros oficiais de D&D da Wizards of the Coast, como Waterdeep: Dragon Heist, Túmulo da Aniquilação e A Maldição de Strahd.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque