Hermen Hulst garante que a Sony estará experimentando novas ideias e experiências de jogos

Hermen Hulst garante que a Sony estará experimentando novas ideias e experiências de jogos

Além dos tradicionais Single-Player, a empresa busca ser muito diversificada no seu catálogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O PS5 terá uma biblioteca de jogos bastante diversificada, de acordo com o Presidente da PlayStation Studios e fundador da Guerrilla Games, Hermen Hulst, sobre o compromisso da Sony com a experimentação e novas idéias no desenvolvimento dos próximos títulos.

Por ocasião do anúncio da Nova IP em Multiplayer da Firewalk Studios para PS5, Hulst comentou confirmando o grande empenho da Sony no desenvolvimento de novos projetos, mesmo muito particulares:

“Acho que os jogos que fazemos são perfeitamente distintos e variados ao máximo", disse Hermen Hulst, respondendo de forma bastante direta à famosa questão de o foco principal da Sony mudar para a produção de blockbusters, algo dito em um artigo recente da Bloomberg.

É claro que Hulst queria responder a essa visão centrada nos blockbusters que parecia emergir no ambiente de desenvolvimento interno da Sony, que também emergiu da recente investigação de Jason Schreier que revelou a existência de um remake de The Last of Us.

O Presidente da equipe da PlayStation Studios quis, portanto, dizer que a Sony ainda está comprometida com coisas diferentes e não apenas com jogos com um retorno econômico seguro.

"De Sackboy a Astro Bot e Dreams, este gênero de jogos demonstra nosso compromisso, assim como God of War e Uncharted 4."

Jogos como esses últimos, ou seja, os títulos grandes e potencialmente blockbuster, continuarão a ser um elemento central da produção interna da Sony "e você pode apostar que continuaremos com esses projetos, porque eles são o coração e a alma do que fazemos na PlayStation Studios", disse Hulst.

No entanto, ele também reiterou que "ao mesmo tempo, estamos comprometidos em criar essas experiências de qualidade, mas também em experimentar e implementar ideias inovadoras."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,