Hello Games anuncia atualização de conteúdo para The Last Campfire

Hello Games anuncia atualização de conteúdo para The Last Campfire

O pequeno jogo da empresa de No Man's Sky ganha novos Puzzles e melhorias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças a última e importante atualização de The Last Campire publicada pela Hello Games no PC e no console, os jogadores do elfo Ember podem tentar uma série completamente nova de quebra-cabeças e desafios ambientais.

Para além da inevitável intervenção que visa melhorar a “qualidade de vida” e o desempenho do jogo em todas as plataformas, a nova atualização de The Last Campfire traz consigo um generoso pacote de conteúdos originais.

O destaque desta "expansão disfarçada de atualização" (quase uma marca registrada da Hello Games, dados os precedentes de No Man's Sky) é representado precisamente pela adição totalmente gratuita de vários novos desafios e quebra-cabeças.

Assim que a atualização for instalada, veremos o número total de quebra-cabeças ambientais a serem resolvidos à medida que o Ember aumenta em 20%.

Para a ocasião, os desenvolvedores ingleses também integraram um sistema que permite aos usuários repetir os quebra-cabeças já resolvidos.

A atualização também promete introduzir suporte para Mac OS, melhorar as opções de personalização e acessibilidade com controladores, aumentar a taxa de quadros e corrigir os bugs mais irritantes.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.