Halo Infinite | 343 Industries fala sobre sua abordagem para o sistema de Anti-Cheaters
Em sua última edição de Inside Infinite, a 343 Industries vários recursos interessantes chegando ao Halo Infinite, particularmente para Multiplayer.
Pela primeira vez na história de Halo, ele será Free-to-Play, e oferece suporte para Cross-Play e Cross-Progression entre os Consoles Xbox e Windows 10. Com a natureza de Free-to-Play abrindo maiores riscos de cheaters, o software Anti-Cheat é imprescindível. Felizmente, a solução de Halo Infinite não requer acesso em nível de Kernel.
Como observa o líder de desenvolvimento Mike Romero:
Ele também confirmou opções para exibir FPS e ping no jogo por meio de uma sobreposição ou ocultar totalmente o HUD. Os streamers também podem ter sua própria sobreposição:
O engenheiro de segurança Michael VanKuipers acrescentou ainda mais a filosofia anti-cheat do desenvolvedor, que é:
"Fizemos muito trabalho protegendo a Slipspace Engine e desenvolvendo novas maneiras de proteger e mudar o jogo para desacelerar o desenvolvimento de cheats. Quando as pessoas trapaceiam, nosso foco é detectá-las por meio de seu comportamento e não dos dados que coletamos de suas máquinas."
"Combater os trapaceiros é uma corrida drástica em constante evolução, mas estamos fazendo os investimentos em tecnologia necessários hoje para continuar a luta nos próximos anos."
Os jogadores podem convidar seus amigos para o Multiplayer através da tradicional Xbox Live, com suporte para convites dentro e fora do jogo. O produtor Jeff Guy confirmou que alguém poderia até hospedar um servidor multiplayer em seu Windows 10.
As Playlists classificadas e não classificadas para jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 irão competir junto com listas de reprodução sociais e partidas personalizadas sem restrições. As partidas classificadas são uma questão diferente. A 343 Industries planeja ter restrições de entrada para playlists competitivas:
A equipe também está trabalhando para garantir que ninguém fique em desvantagem significativa com base na plataforma e na escolha do dispositivo de entrada.
Você ainda pode perder para aqueles com Windows 10 PCs super rápidos e altas taxas de atualização, portanto, mantenha isso em mente. TrueSkill 2 também está sendo usado para o sistema de classificação para garantir justiça em todo o processo.
Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.