Halo Infinite | 343 Industries fala sobre sua abordagem para o sistema de Anti-Cheaters

Halo Infinite | 343 Industries fala sobre sua abordagem para o sistema de Anti-Cheaters

Os jogadores também podem hospedar um servidor multiplayer em seus PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em sua última edição de Inside Infinite, a 343 Industries vários recursos interessantes chegando ao Halo Infinite, particularmente para Multiplayer.

Pela primeira vez na história de Halo, ele será Free-to-Play, e oferece suporte para Cross-Play e Cross-Progression entre os Consoles Xbox e Windows 10. Com a natureza de Free-to-Play abrindo maiores riscos de cheaters, o software Anti-Cheat é imprescindível. Felizmente, a solução de Halo Infinite não requer acesso em nível de Kernel.

Como observa o líder de desenvolvimento Mike Romero:

"Sentimos que tínhamos que fazer uma solução anti-cheat que não atrapalhe, não faça root em sua máquina, não bloqueie seus aplicativos legítimos, queremos a coisa mais discreta possível que garante uma maneira segura para todos jogarem juntos."

Ele também confirmou opções para exibir FPS e ping no jogo por meio de uma sobreposição ou ocultar totalmente o HUD. Os streamers também podem ter sua própria sobreposição:

“Há muitas opções e configurações que não quero falar ainda, mas temos mais nas quais estamos trabalhando e muitas ideias para o futuro também.”

O engenheiro de segurança Michael VanKuipers acrescentou ainda mais a filosofia anti-cheat do desenvolvedor, que é:

“Tornar o cheating mais difícil de maneiras que não envolvam drivers de kernel ou serviços em segundo plano."

"Fizemos muito trabalho protegendo a Slipspace Engine e desenvolvendo novas maneiras de proteger e mudar o jogo para desacelerar o desenvolvimento de cheats. Quando as pessoas trapaceiam, nosso foco é detectá-las por meio de seu comportamento e não dos dados que coletamos de suas máquinas."

"Combater os trapaceiros é uma corrida drástica em constante evolução, mas estamos fazendo os investimentos em tecnologia necessários hoje para continuar a luta nos próximos anos."

Os jogadores podem convidar seus amigos para o Multiplayer através da tradicional Xbox Live, com suporte para convites dentro e fora do jogo. O produtor Jeff Guy confirmou que alguém poderia até hospedar um servidor multiplayer em seu Windows 10.

“Outros jogadores em sua LAN, tanto no Xbox quanto no Win 10, podem entrar em seu servidor local e jogar o modo multiplayee de Halo Infinite com você.”

As Playlists classificadas e não classificadas para jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 irão competir junto com listas de reprodução sociais e partidas personalizadas sem restrições. As partidas classificadas são uma questão diferente. A 343 Industries planeja ter restrições de entrada para playlists competitivas:

“Isso porque acreditamos que a entrada é o maior diferenciador na habilidade de jogabilidade (com coisas como auxílio de mira no controle ou a precisão de atirar com um mouse). Você pode jogar com um controle em seu PC para jogar competitivamente com seus amigos do console, ou até mesmo mouse e teclado em seu console para subir sua classificação com seus amigos do Windows 10."

A equipe também está trabalhando para garantir que ninguém fique em desvantagem significativa com base na plataforma e na escolha do dispositivo de entrada.

Você ainda pode perder para aqueles com Windows 10 PCs super rápidos e altas taxas de atualização, portanto, mantenha isso em mente. TrueSkill 2 também está sendo usado para o sistema de classificação para garantir justiça em todo o processo.

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,