Grand Theft Auto IV completa 13 anos de vida desde seu lançamento

Grand Theft Auto IV completa 13 anos de vida desde seu lançamento

Um grande clássico produzido pela Rockstar North
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado primeiramente para Xbox 360 e PS3, Grand Theft Auto IV é uma das mais recentes entradas da aclamada série da Rockstar Games, cujo a produção ficou a cargo da Rockstar North, que pela primeira vez usou a RAGE Engine criada pela Rockstar San Diego em um jogo da franquia.

No título, assumimos o papel de Niko Bellic, num jogo que diferente dos outros GTAs, adota uma estrutura e design bem mais realistas e densos, não só em enredo e feeling, mas na sua IA, combate, jogabilidade, e demais outros.

O título recebeu aclamação universal pela crítica e jogadores, com uma média de 98/100, ganhando milhares de prêmios na VGA 2008, incluindo Game of the Year, e 2 expansões de histórias muito queridas, cujo foram lançadas como exclusivo do Xbox 360, e um ano depois pôde ver sua luz no PC e PS3.

Hoje, essa obra-prima da Rockstar completou seus 13 anos de vida, pois sim, GTA IV foi lançado exatamente em 29 de Abril de 2008. Você se lembra dos seus momentos com o jogo? O que guarda de recordação dessa produção? Diga-nos o que pensa abaixo, na sessão de comentários.

Grand Theft Auto IV já está disponível para compra no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,