Gaules é o segundo streamer mais assistido do mundo no primeiro trimestre de 2021

Gaules é o segundo streamer mais assistido do mundo no primeiro trimestre de 2021

Brasileiro acumula mais de 38,5 milhões de horas assistidas de janeiro a março
#Mundo Publicado por coca, em

Grande nome da comunidade de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Alexandre "Gaules" terminou o primeiro trimestre de 2021 como o segundo streamer mais assistido de todo o mundo. No relatório apresentado pelo Stream Hatchet na última semana, o brasileiro aparece tendo acumulado mais de 38,5 milhões de horas assistidas de janeiro a março. Ele ficou atrás apenas do canadense Félix "xQcOW", que conseguiu 73,2 milhões de horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDI1MzEuanBn

Os números contabilizados pelo Stream Hatchet consideraram as horas assistidas em três das principais plataformas de stream do mundo, como Twitch, YouTube Live Gaming e Facebook Gaming. Entretanto, todos os streamers presentes na lista de mais assistidos dos três primeiros meses do ano fazem transmissões na "Roxinha".

O sucesso de Gaules foi impulsionado, principalmente, pelo mês de março com a transmissão da Season 13 da ESL Pro League. Outra plataforma responsável pela análise de tráfego na Twitch, o Stream Charts revelou que o brasileiro terminou como o terceiro mais assistido do mundo no mês passado, acumulando mais de 14,8 milhões de horas assistidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDI1MzAuanBn

Em segundo lugar na lista, Gaules permaneceu na mesma posição que já estava se comparado com o último trimestre. No entanto, o brasileiro permaneceu à frente de streamers de grande sucesso mundial, como Jaryd "summit1g" e Michael "shroud", que terminaram na terceira e na nova posição, respectivamente, com 28,5 milhões e 22,2 milhões de horas assistidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque