Fumihiko Yasuda da Team Ninja revela o seu jogo favorito da franquia Ninja Gaiden

Fumihiko Yasuda da Team Ninja revela o seu jogo favorito da franquia Ninja Gaiden

A resposta dele pode não agradar muito..
#Games Publicado por coca, em

Quem gosta da franquia Ninja Gaiden, normalmente tem seu jogo preferido entre todos e Fumihiko Yasuda, chefe da Team Ninja da Koei Tecmo e responsável pelo Ninja Gaiden Master Collection revelou recentemente qual o seu jogo preferido da franquia Ninja Gaiden, Fumihiko Yasuda diz:

"Meu jogo preferido é Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, e foi a primeira vez que me tornei diretor. Eu percebo que isso é provavelmente o oposto do que a maioria dos fãs da série considera como seu jogo favorito."

A versão "Razor's Edge" conta com várias melhorias em comparação com Ninja Gaiden 3, que não foi muito bem recebido na época, e quando Fumihiko Yasuda ajudou em melhorar tudo com a versão "Razor's Edge", incluindo dificuldade, jogabilidade e mais.

X0QwbUJ4dlc3azA=

Recentemente Fumihiko Yasuda também revelou caso exista um novo Ninja Gaiden, ele teria muita ação e seria bastante influenciado por Nioh, ele continua dizendo que o gênero hack and slash continuará evoluindo e assumindo diferentes formas por meio de vários cruzamentos com diferentes gêneros de jogos.

Enquanto isso, Ninja Gaiden Master Collection chega no dia 10 de Junho de 2021 para PC, PS4|Pro, PS5, Nintendo Switch, Xbox One|X e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque