Frogwares anuncia a chegada de The Sinking City para Xbox Series X|S

Frogwares anuncia a chegada de The Sinking City para Xbox Series X|S

Junto com um trailer de lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Frogwares surpreendentemente lançou as versões de Xbox Series X|S de The Sinking City, sua aventura investigativa com tema Lovecraft.

O jogo já está disponível nos formatos PC, Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PS5, mas a versão de console de próxima geração da Microsoft ainda estava faltando. Agora, o título está disponível em formato digital e é publicado pela Frogwares. Um trailer de gameplay também foi lançado, que você pode ver abaixo.

Lembramos que se você possui a versão do Xbox One, não tem direito a uma atualização gratuita do jogo e terá de comprá-lo de volta na versão do Xbox Series X|S. Tudo isso é causado por problemas jurídicos em curso entre a Frogwares e a editora das versões de geração antiga do jogo.

Claro, você sempre pode jogar a versão Xbox One de The Sinking City por compatibilidade com versões anteriores, sem ser capaz de tirar proveito dos recursos exclusivos da nova geração.

Precisamente, The Sinking City na versão Xbox Series X|S atinge uma resolução de 3840x2160p (4K) a 60 FPS. A qualidade dos gráficos melhorou e os tempos de carregamento foram reduzidos. A Deluxe Edition também inclui missões adicionais como parte do DLC Merciful Madness.

V29JQVRabkJUX3M=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.