Franquia Nioh já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo

Franquia Nioh já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo

Team Ninja e Koei Tecmo agradecem a os fãs pelo número.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima noticia para os fãs da famosa franquia e bem difícil Nioh, pois foi revelado pela própria Team Ninja e Koei Tecmo que Nioh 1 e Nioh 2 juntos venderam mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, um ótimo número para um jogo que é considerado de nicho. O anúncio foi feito no Twitter oficial do Nioh:

A franquia "Nioh" ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos os jogadores que nos apoiaram por um longo tempo desde o lançamento de "Nioh" em fevereiro de 2017. E tenha calma, pois a Team Ninja já está trabalhando em um novo projeto.

O tweet encerra dizendo que a "Team Ninja já está trabalhando em um novo projeto". Não se sabe exatamente o que seja esse novo projeto, ou sequência de alguma franquia famosa que foi esquecida, só resta esperar..

Nioh foi lançado em fevereiro de 2017 para PC e PS4, já Nioh 2 foi lançado em 2020 para PC, PS4 e PS5. Uma versão chamada "The Nioh Collection" que inclui os dois jogos da franquia foi lançada em em 2021 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,