Forza Horizon 5 pode se passar no México, de acordo com Jeff Grubb e Jez Corden

Forza Horizon 5 pode se passar no México, de acordo com Jeff Grubb e Jez Corden

Título tem previsão de chegar em 2021, sendo a nova obra da Playground Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste ponto, as chances de vermos um novo Forza Horizon em 2021 já estão bastante altas.

Começou no final do ano passado com a VGC reportando, logo em seguida vindo por Jeff Grubb e a VentureBeat, e mais recentemente com Klobrille, que também afirmam que o novo jogo de corrida de mundo-aberto da Playground Games é a próxima entrada da série, deixando Forza Motorsport no forno até 2022.

Agora, outra questão entra em hipótese. Qual a localização na qual Forza Horizon 5 irá se passar? No último capítulos passamos pela Grã Betânia, e no jogo anterior fomos recebidos pela incrível paisagem da Austrália.

Pelo que foi sugerido, mais uma vez o Japão será deixado de lado, para adotar um lugar diferente: México. Ao menos, isso é o que indica nos Tweets recentes do próprio Jeff Grubb, e de Jez Corden, da Windows Central.

Os mesmos estavam comentando vários típicos neste sábado, e quando chegaram ao Forza Horizon, foi comentado por ambas as partes sobre México, com emojis de carros e algumas pistas em texto dando a entender que o país será a localização do novo jogo.

Como sempre, pedimos para levar isso com rumor até que se prove o contrário. Apesar das fontes e das evidências contínuas sobre Forza Horizon 5 em 2021, teremos de aguardar até a E3 2021 da Microsoft para tudo se confirmar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque