Fire Emblem: Path of Radiance & Radiant Dawn Remake podem estar em desenvolvimento na Intelligent Systems

Fire Emblem: Path of Radiance & Radiant Dawn Remake podem estar em desenvolvimento na Intelligent Systems

Segundo uma fonte conhecida por leaks de Fire Emblem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fire Emblem: Path of Radiance & Radiant Dawn podem receber remakes no Nintendo Switch, ou em qualquer caso poderia haver um novo capítulo diretamente vinculado aos capítulos acima mencionados lançado entre Gamecube e Wii, de acordo com o que foi relatado por um insider considerado confiável, mas obviamente, sem qualquer confirmação real.

A questão é levada em consideração porque o mesmo usuário do Reddit que postou esta nova informação havia feito vários avanços no Fire Emblem: Three Houses, cerca de um mês após a apresentação do jogo, o que então se revelou verdadeiro, o que nos faz pensar. pode ser uma pessoa informada dos fatos, no que se refere à série em questão.

Em seu novo post no Reddit, o usuário "thanibomb" respondeu a uma discussão específica sobre o subReddit Fire Emblem, sugerindo que algo grande está por vir, a respeito de um possível retorno ao mundo de Tellius para a série Fire Emblem.

Este último é o continente em que se passam as histórias de Fire Emblem: Path of Radiance e Radiant Dawn, dois capítulos que parecem ter recebido particular atenção da Nintendo no que diz respeito aos conteúdos periódicos de Fire Emblem Heroes, sugerindo alguma iniciativa a este respeito.

De acordo com muitos usuários, essa insistência no Ike e nos protagonistas dos dois capítulos lançados no Gamecube e no Wii pode estar ligada a alguma iniciativa menor, mas o insider em questão deixou claro que poderia haver algo grande nisso, destacando o edição com emojis destinada a outro usuário que estava pensando em um possível lançamento dos remakes no decorrer de 2020, em correspondência com os vários eventos que surgiram em Fire Emblem: Heroes.

A ideia que vem de tudo isso é que a Nintendo poderia ter remakes de Fire Emblem: Path of Radiance e Radiant Dawn planejados no Nintendo Switch e que talvez devessem ter sido lançados no decorrer de 2020, mas enfrentaram os óbvios atrasos que caracterizado. o ano em questão devido à Covid-19.

No entanto, eles ainda estariam programados e poderiam vir este ano, mas vamos tomar isso como mera especulação por enquanto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque