Filmes de Kamen Rider chegam gratuitamente ao Youtube

Filmes de Kamen Rider chegam gratuitamente ao Youtube

Em comemoração aos 50 anos da franquia
#Entretenimento Publicado por meganinja, em

Uma grande novidade para fans ocidentais de Kamen Rider, a Toei anunciou que. em comemoração aos 50 anos da franquia Kamen Rider, 3 filmes serão exibidos gratuitamente no youtube.

IMAGEaHR0cHM6Ly95dDMuZ2dwaHQuY29tL3JiNHA1akRXdjJ1WWFhRXFYRlZLSWQwU1RDUE85TUtrZ19FNUkzSnJZRjNTV21lTHVVSldmMkttQ3l5U2IzbGZXMmlHcVAyMHdaalVWUT1zODAwLW5k

Os filmes serão exibidos em parceria com a Bandai Bluefin US e postados aos poucos durante a chamada Semana do Kamen Riders, eles serão exibidos na seguinte ordem:

- TODOS JUNTOS! OS SETE KAMEN RIDERS! / ALL TOGETHER! SEVEN KAMEN RIDERS! (1976)

YURmTmpiZDdvV28=

Da era Showa, um programa especial de TV lendário chega no Youtube.

Esta é a primeira vez que será lançado para o público ocidental após a transmissão original da TV em 1976, o lançamento será 5 de abril ás 22hrs.

- KAMEN RIDER W: PARA SEMPRE DE A A Z / KAMEN RIDER W: FOREVER A TO Z (2010)

M2JtbzBvbWtJNTQ=

Situado em algum momento entre os episódios 44 e 45 (você não precisa assistir a série para assistir este), um grupo de mercenários chamado NEVER lidera um ataque à cidade de Fuuto usando T2 Gaia Memories, uma série de memórias Gaia aprimoradas criadas pela Fundação X com base em dados dos Kamen Riders. Para proteger sua cidade, Shotaro Hidari e Philip são assistidos por Maria S. Cranberry para descobrir os segredos por trás de Katsumi Daido e seu grupo de Necro-Overs enquanto eles enfrentam o que seria para sempre conhecido como o momento mais sombrio de Fuuto.

O lançamento será 6 de abril ás 22hrs.

- KAMEN RIDER REIWA THE FIRST GENERATION (2019)

WW9ENGVPVTJ5QkE=

Da era Reiwa, THE FIRST GENERATION chega ao YouTube.

O último Kamen Rider de Heisei, ZI-O, e o primeiro Kamen Rider de Reiwa, ZERO-ONE, lutam juntos contra inimigos desconhecidos.

Passando por duas eras, junto com ZI-O e ZERO-ONE, você também pode experimentar o novo mundo KAMEN RIDER, o lançamento será 7 de abril ás 22hrs.

Os filmes estarão disponibilizados tanto para o publico Brasileiro quanto ao Português gratuitamente na pagina da TOEI TOKUSATSU WORLD OFFICIAL.

Fonte: Youtube
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Publicações em Destaque