Fez agora está disponível no Nintendo Switch

Fez agora está disponível no Nintendo Switch

O jogo de plataforma 2D da Polytron em um mundo 3D ainda se parece muito bom
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O jogo de plataforma aclamado pela crítica, Fez, foi revelado para o Nintendo Switch no recente Indie World Showcase.

Ele agora está disponível para a plataforma, permitindo que os jogadores do Switch experimentem a alegria da exploração 2D e 3D. Confira o trailer de lançamento abaixo para ver como funciona.

A história segue Gomez, que está casualmente vivendo sua vida. Ao receber um fez vermelho, o tecido do espaço-tempo muda e permite que ele visualize o mundo 2D anterior de uma nova perspectiva. O jogo de plataforma envolve ambientes rotativos, totalmente 3D, em um plano 2D para desvendar segredos, abrir novos caminhos e explorar novas possibilidades.

Fez foi originalmente lançado em 2012 como um exclusivode Xbox 360, e chegou ao Xbox One, PC, PS3, PS4, PS Vita e iOS ao longo dos anos.

Uma sequência foi anunciada em 2013, mas após a saída do criador Phil Fish da indústria no mesmo ano, devido a uma briga com um jornalista que questionou o diretor escolher o Xbox One como plataforma para Fez II, ele foi cancelada.

No entanto, o original ainda resiste ao teste do tempo e vale a pena experimentar.

bHJFc05JMGFDUGs=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,