Fantasian - Part 1, o novo jogo de Hironobu Sakaguchi, já está disponível no Apple Arcade

Fantasian - Part 1, o novo jogo de Hironobu Sakaguchi, já está disponível no Apple Arcade

Tem duração de 20 a 30 horas; Parte 2 chegará em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A primeira parte de Fantasian, um novo JRPG mais recente da Mistwalker e do criador de Final Fantasy, Last Odyssey, Blue Dragon e The Last Story, Hironobu Sakaguchi, já está disponível no Apple Arcade.

É jogável para Mac, iOS e tvOS, com a Part 1 oferecendo 20 a 30 horas de jogo. A segunda parte será lançada ainda este ano e acrescenta mais 20 a 30 horas. Opções de voz em inglês e japonês estão disponíveis.

Situado em um universo multidimensional, Fantasian se concentra em Leo, que desperta em uma terra misteriosa com apenas uma única memória.

Uma estranha infecção “mecânica” está tomando conta do mundo e, além de aprender mais sobre ela, o jogador também se encarregará de recuperar as memórias de Leo. No cenário, os deuses estão tramando e o equilíbrio do Caos e da Ordem está em jogo.

O principal cartão de visita do Fantasian são seus ambientes feitos à mão que utilizam mais de 150 dioramas da vida real. O sistema de batalha também é único, permitindo aos jogadores enviar os inimigos anteriores para uma dimensão separada, enquanto a trilha sonora é composta pelo lendário Nobuo Uematsu.

Considerando que este pode ser o projeto final de Sakaguchi, deve ser interessante ver como o Fantasian se sairá. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,