Fallout 76 | Visão geral da Temporada 4 e calendário da comunidade

Fallout 76 | Visão geral da Temporada 4 e calendário da comunidade

Prévia do que vai chegar para jogo
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Bethesda publicou o texto abaixo no site do jogo.

A atualização Carregado e Preparado de Fallout 76 já está quase entre nós!

Quando ela chegar, em 27 de abril, nosso plano é também dar início à Temporada 4 de Fallout 76 e apresentar um novo Tabuleiro de S.C.O.R.E. temático do Campeão da Armadura. Continuem lendo para saber mais sobre a nossa próxima temporada e para conferir uma prévia das recompensas de aumento de nível que vão poder ganhar. Também incluímos o nosso mais novo Calendário da Comunidade, assim todos podem ficar por dentro das atividades de fim de semana e das atualizações de jogo até julho. Para finalizar, compartilhamos detalhes sobre o nosso próximo Final de Semana com S.C.O.R.E. Duplo, que começa ainda hoje.

APRESENTANDO FALLOUT 76: TEMPORADA 4

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvMUF5Nk9HMXlNZmxBQklpdmtkalNJZy83NjVkZGVlOWUzODliMmRkZDIwMzQ2N2I3NjA5MDkyYS83Nl9TZWFzb240X0tleWFydF8xOTIwLmpwZw==

A partir de 27 de abril, vamos nos juntar novamente ao Campeão da Armadura e à Patrulha Potente para dar início à Temporada 4 de Fallout 76. No novo Tabuleiro de S.C.O.R.E. “Campeão da Armadura em Aço Gélido”, nosso intrépido defensor da liberdade ruma ao norte para combater o temível Comissário do Caos e sua gangue de robôs brutais, os Yukon Cinco. No que certamente será uma batalha para entrar para a história, o Campeão da Armadura e a Patrulha Potente vão enfrentar os Cinco mano a mano e um por um. Será que o Campeão da Armadura vai vencer os robôs, ou será que o Comissário vai dar o golpe final nos nossos heróis? Não deixem de subir de nível nessa temporada para acompanhar essa rivalidade mortal!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvNEgzUWg0UVFYdE9VeVBxVE1WaWkxVi8wMmU1ZTFhY2Q3YjUxMTYyMmI2Y2U5N2NmM2RhYWVlMS83Nl9TZWFzb240X1Njb3JlYm9hcmRfZnVsbC5wbmc=

DESTAQUES DAS RECOMPENSAS

A Temporada 4 possui 100 níveis para vocês alcançarem e uma grande variedade de recompensas que vocês podem ganhar ao subir de nível durante a sua jornada na temporada. Conforme o confronto entre o Campeão da Armadura e o Comissário do Caos se desenrolar no Tabuleiro de S.C.O.R.E., vocês vão poder desbloquear novos itens estreando como recompensas, como Manequins, Insígnias de Girino, Nukashine Sem Açúcar e Lager Peso de Formiga Radioativa. Vocês também vão poder aumentar seu arsenal com novos visuais de arma e Armadura Potente, decorar seu lar nos Apalaches com novos itens de C.A.M.P. e vestir novos trajes de personalização. Confiram alguns dos itens que criamos para a Temporada 4 e que desejamos muito ver nas mãos de vocês:

  1. Manequins – Exibam alguns dos seus trajes favoritos com um conjunto de Manequins masculinos e femininos para o seu C.A.M.P.
  2. Armadura Potente – Aliem-se ao Comissário do Caos usando pinturas de Armadura Potente temáticas dos Yukon Cinco.
  3. Visuais de arma – Instilem medo no coração dos inimigos com o visual de Baforada da Morte para o Lança-chamas. Vocês também vão poder obter novas pinturas para a Plasma Gatling, o Fuzil com Alavanca e mais.
  4. Objetos de C.A.M.P. – Cultivem seu próprio mel com a nova Colmeia. Depois, impressionem seus convidados com o Lustre de Galho de Árvore, novos papéis de parede e pisos, e até mesmo uma Privada de Ouro!
  5. Coletron de Nuka-Cola – Com este novo robô no seu C.A.M.P., vocês não vão mais precisar perder tempo vasculhando os Ermos atrás de uma refrescante Nuka-Cola.
  6. Enfeites de Mochila – Mostrem seu amor pela Patrulha Potente decorando sua mochila com figuras de ação dos seus personagens favoritos.
  7. Insígnias de Girino – Encham a sua Faixa de Escoteiro Girino com ainda mais insígnias ao subirem de nível, depois troquem-nas por recompensas temáticas nas máquinas de vendas dos Escoteiros Desbravadores.
  8. Nukashine Sem Açúcar – Todos os benefícios da bebida de festa preferida de todos, sem o gostinho de xarope no final (ou a repentina perda de memória)!
  9. Intensificador de Capacidade de Carga – Deem uns goles nesse fermentado potente para aumentar seu limite de carga em 50 por 30 minutos.

Vários tipos de recompensa que vocês já conhecem vão voltar nessa temporada, como itens consumíveis, moedas do jogo, Átomos, Pacotes de Cartões de Vantagens e mais. Por fim, nós mais uma vez adicionamos algumas recompensas adicionais que os membros de Fallout 1st podem ganhar em determinados níveis do Tabuleiro de S.C.O.R.E., além das recompensas padrão que esses níveis oferecem.

Obrigado por se juntarem a nós nesta prévia da próxima temporada e do Tabuleiro de S.C.O.R.E.! Não deixem de visitar a página de temporadas em Fallout.com para ler ainda mais informações sobre a Temporada 4 e conferir as recompensas.

CONFIRAM O MAIS NOVO CALENDÁRIO DA COMUNIDADE

Caso tenham perdido, nós lançamos o nosso Roteiro de Fallout 76 para 2021, que resume grande parte das novidades que estamos trabalhando para implementar este ano. Entre as grandes atualizações do jogo, porém, quase sempre tem alguma coisa divertida acontecendo nos Apalaches para vocês participarem. De Promoções da Fornecedora até eventos de Caça ao Caçador de Tesouro, fiquem por dentro de tudo o que está rolando no Ermos com o nosso mais novo Calendário da Comunidade. Criem lembretes para as atualizações, atividades da comunidade e eventos de fim de semana que chamarem a sua atenção para não ficarem de fora da ação:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvNHFFQ0dYRmxtelpOZVFCa2ExcTltVy9kYjU4NTExYjZjOTA1MDAwZWNkZTI1ODU5NzU4MzM1Yi9GYWxsb3V0NzZfU2Vhc29uNF9Db21tdW5pdHlDYWxlbmRhci1QVEJSLmpwZw==

S.C.O.R.E. DUPLO DE DESAFIOS DIÁRIOS NESTE FIM DE SEMANA

K.D. Inkwell está se preparando o teletransporte para sua próxima aventura temporal, porque a Temporada 3 chega ao fim em 27 de abril. Antes de dar adeus a esta linha temporal, ela fez mais um ajuste em seu equipamento para dar um último empurrãozinho em vocês rumo ao fim do Tabuleiro de S.C.O.R.E. Ao longo dos últimos dias, vocês vão ganhar o dobro do S.C.O.R.E. normal pelos Desafios Diários que concluírem. Não deixem de entrar no jogo e terminar seus desafios nos dois dias do fim de semana para subir de nível e ganhar recompensas duas vezes mais rápido. Confiram abaixo as datas e horários do evento, e a gente se vê no nível 100.

DETALHES DO FIM DE SEMANA DE S.C.O.R.E. DUPLO

  1. Início do evento: 13:00 BRT, quinta-feira, 15 de abril
  2. Fim do evento: 13:00 BRT, segunda-feira, 19 de abril

Lembramos ainda que qualquer recompensa desbloqueada no Tabuleiro de S.C.O.R.E. que não for reivindicada antes do fim da temporada será perdida nas areias do tempo. Não esqueçam de acessar o Tabuleiro de S.C.O.R.E. para pegar as recompensas que tiverem desbloqueado antes de 27 de abril.

Fonte: Bethesda
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque