Fallout 76 | Bethesda Game Studios fala sobre a atualização Locked & Loaded do jogo

Fallout 76 | Bethesda Game Studios fala sobre a atualização Locked & Loaded do jogo

Atualização do título chegará já amanhã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fallout 76 Locked & Loaded está se preparando para seu grande lançamento amanhã, mas a Bethesda Game Studios está dando aos fãs uma prévia da ação antes de sua chegada.

A nova temporada incluirá muito conteúdo desbloqueável, incluindo roupas, skins de Power Armor, skins de armas e vários consumíveis, como pacotes de cartas Perk e kits de sucata.

Mark Tucker, diretor de design da Bethesda, recentemente falou sobre a nova temporada, dando uma olhada nos bastidores de seu desenvolvimento. Tucker discutiu algumas de suas próximas adições favoritas e revelou mais alguns detalhes sobre os slots CAMP extras aos quais os jogadores terão acesso.

“Meus favoritos pessoais da próxima temporada são a skin Commander Chaos Power Armor e a pele do lança-chamas de Breath of Death”, disse Tucker.

“A skin do Commander Chaos pode ser uma das skins mais exclusivas e legais que já colocamos no jogo, e isso quer dizer algo porque temos algumas skins incríveis e únicas de Power Armor no jogo! A skin Death Stroke vai me colocar na caça de um bom Lança-chamas Lendário para aplicar esta pele, porque ela está doente."

Quanto ao slot CAMP adicional, todos verão automaticamente adicionado à sua conta quando a atualização for ao ar. No entanto, isso não é tudo, pois a equipe está constantemente ouvindo o feedback da comunidade sobre o CAMP e procura maneiras de fazer melhorias.

“Também estamos focados em abordar muitos dos comentários e sugestões de nossos jogadores sobre CAMPs e abrigos. Esperamos revelar mais em atualizações futuras, então para quem gosta de construir coisas em nosso jogo: fique ligado."

Além do CAMP, Locked & Loaded verá a introdução de carregamentos especiais, que permitem que você salve suas vantagens e alocações de estatísticas preferidas. Tucker disse que "os jogadores têm perguntado sobre esse recurso desde o lançamento," e é ótimo que a equipe finalmente tenha encontrado uma maneira de trazê-lo para Fallout 76.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.