Fable na E3 2021? Playground Games diz que está preparando algo para o evento

Fable na E3 2021? Playground Games diz que está preparando algo para o evento

Animador principal do estúdio divulgou em seu Twitter que os britânicos aparecerão na E3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Teremos a E3 2021, embora em formato digital, o aclamado evento está voltando a ser um momento crucial para a indústria de videogames.

Muitas editoras, como Microsoft, Konami, Activision, Nintendo, Ubisoft e Square Enix, parecem querer apoiar o evento da melhor forma possível, e já confirmaram sua presença na maior feira de videogames.

Obviamente, o novo Fable é um dos jogos exclusivos mais esperados pelos jogadores de Xbox Series X|S. Nessas últimas horas, Chris Goodall, animador principal de Playground Games, com um tweet bastante rápido, colocou a pulga no ouvido. Fable será exibido na E3 2021?

Hoje em dia já existem vários rumores sobre Fable, Perfect Dark e Everwild. Alguns dizem que eles estão um pouco longe de serem lançados, enquanto outros dizem que eles estão a médio prazo de sua chegada.

Na esperança de que não seja esse o caso, muitos viram nas palavras de Goodall um indício da presença de Fable na E3 2021. Por que Fable e não Forza Horizon 5? Porque, segundo ele, Goodwall está trabalhando no novo RPG, na Playground Games South (o 2° estúdio).

Para a pergunta "Assuste um desenvolvedor em 5 palavras ou menos", Chris Goodall respondeu: "Estamos fazendo algo para a E3". Uma resposta que, contando as palavras, só poderia ser genérica e referir-se a uma provocação social.

O que assusta os desenvolvedores? Ter que apresentar algo na E3. Linear e simples, sem outras implicações.

É claro, porém, que tal frase dita por um profissional com essa experiência às portas da E3 2021, por um estúdio de alto calibre como a Playground Games, que está criando algo que será apresentado com uma grande expectativa, soa no mínimo suspeito. O que você acha?

amR4RTFqMGhCSmc=

Fable está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque