Fã sortudo do Xbox mostra seus prêmios do concurso MS Rewards

Fã sortudo do Xbox mostra seus prêmios do concurso MS Rewards

Incluindo um cartão vitalício do Xbox Gamepass Ultimate
#Curiosidades Publicado por Allstar, em

Você sabia que existe uma assinatura vitalícia do Xbox Game Pass Ultimate? É verdade, e o usuário do Reddit Ryreco é a prova, que aproveitou a plataforma para exibir seus prêmios no sorteio de Chief Xbox Officer de 2020.

Ryreco ganhou o sorteio ao entrar como parte do Microsoft Rewards no ano passado, mas só recentemente foi capaz de reivindicar os prêmios, que incluíam um Xbox One X feito sob encomenda insano (utilizável!) Com uma espada espetada nele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVyZXhib3guY29tLzlhZGRmNWEzZmM4M2IvcmFuZG9tLWx1Y2t5LXhib3gtZmFuLXNob3dzLW9mZi1nYW1lLXBhc3MtbGlmZXRpbWUtbWVtYmVyc2hpcC5vcmlnaW5hbC5qcGc=

"Ganhei o sorteio do Chief Xbox Officer canadense de 2020, mas devido ao fechamento da fronteira, não pude reivindicar prêmios, no entanto, esses caras apareceram hoje de forma inesperada!"

Esta competição específica terminou no início de 2020, conforme destacado pelo Major Nelson do Xbox na época:

Apesar do console e do controle, a maior parte da atenção no Reddit está voltada para a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate de Ryreco, que dizem durar 40 anos, levando sua assinatura até o ano de 2060.

Como parte do sorteio, o canadense Ryreco também ganhou "uma viagem de uma semana a Seattle com todas as despesas pagas para visitar os estúdios da Microsoft", como se aqueles prêmios incríveis não bastassem!

Fonte: Purexbox
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.