ESA divulga mais detalhes da E3 2021, junto de sua imagem temática

ESA divulga mais detalhes da E3 2021, junto de sua imagem temática

Também divulga a mudança oficial do nome e signifiado de 'E3'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como informamos há algumas horas atrás, a E3 2021 foi oficialmente anunciada, ocorrendo em formato totalmente digital, dos dias 12 até 15 de Junho de 2021, e segundo a ESA (Entertainment Software Association), a empresa está trabalhando fortemente com parceiros de mídia e de empresas para trazer muitos conteúdos gratuito para os jogadores.

Foi aberto agora um site oficial da E3 2021, com mais informações, detalhes, e um pouquinho mais dos parceiros do evento, que marcarão sua presença com anúncios, trailers, gameplays, showcases, e tudo mais.

Já foram confirmadas Nintendo, Microsoft Xbox, Konami Digital Entertainment, Activision Blizzard, Ubisoft Entertainment, Square Enix Europe/Square Enix Japan, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, THQ Nordic, Koch Media e Devolver Digital, figuras bastante conhecidas na feira, e assim como nos últimos 2 anos, Sony PlayStation e Electronic Arts preferiram por ficar de fora.

Os rumores e relatório da VGC foram reais, e houve a mudança do nome e significado da E3, sendo agora batizada de ''Electronic Entertainment Experience''. Foi também divulgado uma arte do evento, com cores em roxo e preto, sendo retratado oficialmente como a capa destaque do evento:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5U3pPRmtVY0FRMFlXZz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A ESA também afirmou que espera que a E3 2022 seja um evento presencial novamente, como nas E3 2019, 2018, 2017, e etc. E por fim, algumas descrições para tirar duvidas:

''A E3 2021 está abraçando o futuro e apresentando a indústria de videogames com um evento totalmente virtual que envolverá a todos, em qualquer lugar.''

''Com conferências de imprensa ao vivo e um fluxo de vídeo de quatro dias, o formato virtual do E3 2021 oferece acesso sem precedentes ao principal evento da indústria de videogames.''

''Em 2021, a E3 está chegando até você. O evento deste ano será uma experiência digital reinventada e hiper-envolvida, abrindo caminho para muito mais em 2022 e além.''

IMAGEaHR0cHM6Ly9lM2V4cG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEyL0UzTG9nbzIxLnBuZw==

E você, está animado para a E3 2021?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.