Epic Games anuncia que o MetaHuman Creator de Unreal Engine 4 e 5 entrou em Early Access
Dois meses após o anúncio do incrível software de rosto de próxima geração MetaHuman Creator, a Epic Games lança oficialmente a fase de acesso antecipado de seu middleware para Unreal Engine 4 e 5, que permite aos desenvolvedores criar personagens com características e expressões incrivelmente realistas.
Ao final dos testes realizados nas últimas semanas com um pequeno círculo de criadores e designers de conteúdo, o MetaHuman entra em sua fase de acesso antecipado para dar as boas-vindas a todos os artistas e programadores digitais que desejam aproveitar as vantagens deste software para automatizar o desenvolvimento de personagens virtuais com rostos fotorrealistas.
A ferramenta MetaHuman Creator integra ferramentas extremamente intuitivas e vários parâmetros que podem ser configurados pelos desenvolvedores para fazer alterações em tempo real nas características dos personagens digitais a serem incluídos em videogames, filmes, séries de TV e projetos multimídia de vários tipos.
Desde sua fase de acesso antecipado, o MetaHuman promete fornecer um amplo conjunto de parâmetros para incluir editores de penteados, tons de pele, lábios, barbas e expressões faciais.
Para a ocasião, a Epic Games empacotou um trailer explicativo e abriu uma nova seção dentro de seu portal de desenvolvedora, dentro da qual você pode encontrar informações e tutoriais a serem seguidos para aproveitar ao máximo esta nova ferramenta que pode ser usada tanto na atual Unreal Engine 4 que, obviamente, no futuro motor gráfico Unreal Engine 5 chegando em 2021.
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Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.