Entusiasta e fã da Nintendo recria a sede original da empresa de 1889

Entusiasta e fã da Nintendo recria a sede original da empresa de 1889

Uma reolhada em como era a primeira sede da grande Big N
#Curiosidades Publicado por Billy Butcher, em

Fabrice Heilig é um grande fã de videogames e produtos Nintendo que, aproveitando a construção de uma estrutura para expor sua coleção, quis homenagear a história de sua empresa favorita recriando a primeira sede da empresa.

Conforme contado pelo fansite Before Mario, Heiling acumulou ao longo dos anos uma coleção extremamente grande de videogames e mercadorias da Nintendo. Nos últimos tempos, o torcedor voltou sua atenção para as velhas cartas de baralho produzidas pela empresa japonesa antes da virada do videogame entre os anos 70 e 80.

Não tendo mais espaço disponível para as suas futuras compras com o tema nintendiano, o entusiasta decidiu olhar para o alvorecer da Big N para dar ao seu museu pessoal o aparecimento dos primeiros escritórios da Nintendo, nos quais a empresa deu os primeiros passos no Hanafuda mercado de cartões desde 1889.

A fachada da estrutura construída por Heiling é quase idêntica à dos escritórios de Kyoto que, infelizmente, foram demolidos em 2004 para dar lugar a um estacionamento.

Claro, ele não pôde acessar as plantas e projetos do edifício original, mas ele ainda recorreu aos seus inúmeros contatos para recuperar as fotos da sala e, em seguida, adicionar elementos originais (especialmente no mobiliário interior e na subdivisão dos quartos), mas sempre referindo-se aos planos da época e ao estilo tradicional japonês.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tQ01oMHJocU5sSkUvWUdzTEoxZUdqdUkvQUFBQUFBQUFMdGcvSkZadlo5RVBCMVFrOE5tZy1NLW9iRkZhMlV0dnJTQUVRQ0xjQkdBc1lIUS9zMjAwMC9iZWZvcmVtYXJpb19tZWV0X3RoZV9jb2xsZWN0b3JzXzI5LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tc2ZxT3lpUXFZcUUvWUdzTEljRFB5Y0kvQUFBQUFBQUFMdEUvUGlDOWFpNGt4cXM4OFV3aGFUcmJuNkg3b28tMEZqV2NnQ0xjQkdBc1lIUS9zMjAwMC9iZWZvcmVtYXJpb19tZWV0X3RoZV9jb2xsZWN0b3JzXzIyLmpwZw==

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Before Mario
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,