ENDER LILIES será lançado para Nintendo Switch,  PlayStation 4 e 5

ENDER LILIES será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5

Um game com temas sombrios, muita ação e narrativa cativante!
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Conforme anunciado ontem (14/04) no showcase Indie World da Nintendo, Ender Lilies: Quietus of the Knights, o conto de fadas da editora Binary Haze Interactive, chegará ao Nintendo Switch na terça-feira, 22 de junho.

Em Ender Lilies: Quietus of the Knights você controla Lily, uma garota sem memórias que desperta nos fundos de uma igreja, no distante "Pais do Fim", onde a "Chuva da Morte" começou a cair subitamente, transformando todos os seres vivos em monstros corrompidos, mortos-vivos ensandecidos e violentos, que levaram a destruição ao reino em uma tragédia sem precedentes, já que a chuva não parava, incessantemente com sua maldição.

TGdKbTBCYnpRdnM=

Ender Lilies é um RPG de ação em estilo de plataforma 2D com toques de fantasia sombria, em que você deve desvendar os mistérios de um reino destruído pela Chuva da Morte. A aventura se passa no País do Fim, cuja beleza trágica é representada por cenários como o castelo real solene, a floresta inundada e a área poluída proibida do subterrâneo. Ao longo da amarga jornada, uma simples distração em combate contra os terríveis inimigos pode levar à morte. Porém, ao vencer as batalhas e libertá-los da maldição da imortalidade, eles passarão a lutar ao lado de Lily. Supere desafios e dificuldades para descobrir a verdade desta história junto com os Cavaleiros Imortais.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032133.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032128.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032129.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032134.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032135.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032130.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032136.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032131.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032137.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032132.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/ender-lilies-quietus-of-the-knights-screenshots-032127.jpg

Ao iniciar o jogo, ao seu lado está o espírito de um cavaleiro que também perdeu suas memórias e serve para proteger Lily, essa relação que realmente estabelece a base para a narrativa do jogo, porque não está claro se eles já foram inimigos ou como o cavaleiro acabou se tornando um espírito. Além disso a garota fica em silêncio, e o cavaleiro que fala por você. Lily tem o poder de purificar os inimigos removendo a "praga" que os amaldiçoou, os tornando espíritos que auxiliarão nas batalhas lhe dando sua forma de ataque e outras atualizações.

O jogo será lançado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade com o aplicativo nativo do PlayStation 4 na terça-feira, 6 de julho e as versões Xbox Series X | S e Xbox One serão disponibilizadas posteriormente. Todos os lançamentos de console incluirão as cinco novas áreas que chagaram ao PC na atualização v1.0, elevando o total para oito áreas jogáveis e revelando uma conclusão dramática para a narrativa emocionante.

Características do jogo

Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.

  1. Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  2. Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.

Batalhas: tensão e realização

  1. Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  2. Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  3. Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  4. Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  5. Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  6. Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.

Encontre beleza no cenário desesperador

  1. Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  2. Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  3. A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.

ENDER LILIES: Quietus of the Knights está disponível na Steam em Early Access.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. Sistema operacional: Windows 7 SP1 64 bit
  3. Processador: Dual Core @ 2.00Ghz
  4. Memória: 2 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: 1GB of video RAM
  6. DirectX: Versão 11
  7. Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
  8. Outras observações: 16:9 recommended

RECOMENDADOS:

  1. Sistema operacional: Windows 10 64 bit
  2. Processador: Quad Core @ 2.50Ghz
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: 2GB of video RAM
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí