Empire of Angels IV será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

Empire of Angels IV será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

Chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Softstar acaba de anunciar que o RPG tático Empire of Angels IV será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em formato digital e as edições físicas também estarão disponíveis para a versão Nintendo Switch ainda este ano de 2021.

WDFtQlNnZFI2Wnc=

O lançamento marcará a primeira vez que Empire of Angels chegará aos consoles desde o início da série em 1993. Esta edição atualizada de Empire of Angels IV apresenta gráficos 3D exuberantes, combate baseado e um elenco feminino de personagens totalmente dublado em chinês e totalmente legendado em ingles.

As pré-vendas para as edições físicas do Nintendo Switch serão abertas com o parceiro de varejo online Playasia às 23h, horário de Hong Kong na quinta-feira, 22 de abril. As edições limitadas incluem o jogo, o manual, o CD da trilha sonora e o certificado numerado em uma caixa de colecionador.

Sobre Empire of Angels IV

Oferecendo uma nova perspectiva sobre a história de Asgard, Empire of Angels IV apresenta seu conteúdo, personagens e mecânica sem a necessidade dos jogos anteriores. A jogabilidade é facil e acessível para iniciantes no gênero, mas alguns sub-objetivos e um sistema de classificação de desempenho abrangente adicionam uma camada a mais de desafio para os veteranos de estratégia. A profunda intriga política com tema de fantasia e o terror iminente da guerra são equilibrados por interações despreocupadas com os personagens, humor da vida, designs atraentes e a capacidade de quebrar a armadura de suas oponentes femininas!

Junte-se à Equipe de Investigação Namtar enquanto eles patrulham a Terra de Asgard para manter a ordem contra uma praga que leva pessoas comuns à violência sem sentido. Depois que Niya, capitão da legião do Reino Valquíria, testemunha uma orbe brilhante caindo do céu, tudo mudou. Acompanhado por aliados de confiança, bem como novos amigos, Niya lidera a equipe em uma missão mundial para descobrir a verdade, tudo enquanto a misteriosa praga ameaça separá-los.

Ao longo do caminho, você encontrará e alistará mais de uma dúzia de guerreiras, cada uma com acesso a várias árvores de classe e 22 tipos de unidade, incluindo classes avançadas exclusivas de personagens desbloqueadas por exploração completa e missões secundárias ocultas. Personalize sua equipe para se adaptar a condições de batalha variadas, volte para áreas limpas para desafios opcionais, desbloqueie habilidades de monstros em um sistema exclusivo de animais de estimação e até mesmo volte para rodadas de combate anteriores para tentar uma abordagem estratégica diferente. Você pode até descobrir caminhos narrativos alternativos e variações finais com base em suas ações! Empire of Angels IV se inspira nos melhores e mais amados sistemas do gênero RPG de tática e os combina em uma experiência nova, única e bela, rica em história e jogabilidade.

Empire of Angels IV também está disponível para PC pela Steam.

Requisitos de sistema:

MÍNIMOS:

  1. Sistema operacional: Windows XP,Windows 7,Windows 8 (32 or 64 bit)
  2. Processador: Intel Core Duo2 3.0Ghz or AMD equivalent (or better)
  3. Memória: 2 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: Nvidia GForce 9600GT or ATI equivalent (512MB or better)
  5. DirectX: Versão 9.0c
  6. Rede: Conexão de internet banda larga
  7. Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
  8. Placa de som: Direct compatible sound card for audio

RECOMENDADOS:

  1. Sistema operacional: Windows XP,Windows 7,Windows 8 (32 or 64 bit)
  2. Processador: Intel Core i5 2.80 GHz or AMD equivalent (or better)
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 260 or ATI Radeon HD 4870 (1GB or better)
  5. Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.