Ember Lab diz que Kena: Bridge of Spirits tem inspiração em Okami e The Legend of Zelda

Ember Lab diz que Kena: Bridge of Spirits tem inspiração em Okami e The Legend of Zelda

Falam sobre recursos do jogo, como PS5 DualSense e o Gameplay
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde a sua primeira aparição, Kena: Bridge of Spirits foi capaz de conquistar os corações de muitos jogadores graças à sua convincente caracterização estética e sua intrigante mecânica de jogo. Os desenvolvedores da Ember Lab voltaram para discutir amplamente sobre seu novo título.

Em primeiro lugar, são dados mais alguns detalhes sobre o Rot, as pequenas criaturas que já conseguiram fazer jogadores que aguardam ansiosamente a chegada do título:

"Obviamente, deixar as pessoas se apaixonarem pelos Rots foi uma parte importante de nossa estratégia", admitiram Josh e Mike Grier, co-fundadores do Ember Lab.

"Eles se tornaram parte integrante da história, pois são a chave para ajudar Kena em sua jornada e, em última análise, representam seu crescimento como personagem."

"Kena é uma guia espiritual novata em busca de um lugar sagrado cheio de conhecimento. Ela vai descobrir um aldeia abandonada atormentada pela corrupção, onde espíritos aprisionados semeiam o caos e a destruição."

Passando para a jogabilidade, a equipe de desenvolvimento explica que:

"Kena pode acorrentar qualquer uma de suas habilidades com os Rots para derrotar os inimigos de maneiras únicas. Os Rots podem fazer ataques, criar conchas perfurantes de armadura e até mesmo formar uma nuvem que muda de forma capaz de perfurar os inimigos."

"Encontre e aumente uma equipe maior de Rot. large permite que você desencadeie ataques mais poderosos e desbloqueie possibilidades adicionais. Investigando o Rot, os jogadores descobrirão mais facilmente as fraquezas dos inimigos. Além disso, a cura em combate está ligada ao uso do Rot."

O suporte para DualSense é então confirmado novamente, o que através de seus gatilhos adaptativos, por exemplo, fará o jogador sentir a tensão em suas mãos antes de atirar uma flecha com o arco.

Entre as principais fontes de inspiração que ajudaram o Ember Lab a dar vida a Kena, temos The Legend of Zelda e Okami na frente dos videogames, mas também o estilo de narrativa presente no filme Rashomon teve um papel fundamental neste sentido.

Kena Bridge of Spirits estará disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4 (a atualização da próxima geração será gratuita) a partir de 21 de Agosto de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque