Electronic Arts diz que o novo Battlefield contará com vários recursos só possíveis nele

Electronic Arts diz que o novo Battlefield contará com vários recursos só possíveis nele

DICE e os outros 4 estúdios estão criando um ambicioso FPS, de acordo com Laura Miele
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma recente entrevista à GamesBeat, Laura Miele, chefe da EA Studios, está de volta para provocar os fãs que estão ansiosos para finalmente ver Battlefield em ação, o próximo capítulo da série de tiro de guerra desenvolvida pela DICE.

Segundo Laura Miele, o próximo será um capítulo verdadeiramente corajoso para a franquia, repleto de momentos espetaculares e memoráveis, alcançáveis ​​apenas na série Battlefield graças à inventividade e criatividade de seus usuários.

Um aspecto que a DICE quer explorar construindo algo realmente concreto:

"É um sand-box que a DICE sempre apresentou aos jogadores com armas, veículos e destruição ambiental. E então vêm esses momentos malucos 'Somente no Battlefield'. Esse aspecto depende das ações dos jogadores."

"Então, como você pode imaginar, tome essa força, esse superpoder da franquia e a construção do próximo jogo definitivamente fazem parte da nossa estratégia."

"Portanto, os novos modos que serão adicionados à experiência de jogo realmente servem a essa possibilidade que queremos oferecer aos usuários para ter um maior impacto sobre sua experiência."

Apesar de não oferecer detalhes específicos sobre o projeto, Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, garantiu que Battlefield será um título ambicioso, capaz de surpreender os fãs:

"Posso garantir que será um passo ousado. Tem tudo o que amamos no Battlefield e leva-o para o próximo nível. Em uma escala épica de Guerra Militar por completo."

"Momentos loucos e inesperados. Destruição que pode mudar a face de o jogo. Batalhas gigantescas, que conterão mais jogadores e o caos do que nunca. Tudo ganhará vida graças ao poder dos Consoles da 9° Geração e do PC."

De acordo com um rumor recente, Battlefield será revelado esta semana e oferecerá um modo Battle-Royale a partir de março de 2022, cujo o desenvolvimento está a cargo da DICE Los Angeles.

São rumores não confirmados de forma alguma, e como sempre aconselhamos que aguarde os anúncios oficiais da Electronic Arts e da DICE, que planejam lançar o jogo até o final deste ano.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque