E se a Bungie estivesse fazendo Halo Infinite? Artista do estúdio reimagina o visual dos Brutes

E se a Bungie estivesse fazendo Halo Infinite? Artista do estúdio reimagina o visual dos Brutes

Utilizando a Unreal Engine 4, a Bungie mostrou seu design de como seriam os Brutes no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com Halo: Reach, a Bungie pôs um fim a sua histórica série Halo e ela, e também saiu de subsidiária First-Party da Microsoft Game Studios para voltar a ser um estúdio independente outra vez (foram comprados pela Xbox em 2000, e foram vendidos de volta para os donos em 2007).

Mas isso não significa que Master Chief, Cortana, o UNSC e o Covenant foram deixados do lado de fora do estúdio de Washington. Lexington Dath, o artista do personagem da equipe por trás de Destiny 2, apresentou seu próprio tributo a uma facção icônica de oponentes da lendária franquia: os Brutes.

O resultado é um vídeo de demonstração renderizado na Unreal Engine 4 onde o líder de artes de personagens atualiza e reinterpreta esses personagens também em suas armaduras.

Aqueles que jogaram as entradas anteriores de Halo perceberão rapidamente que este novo modelo, híbrido espacial de urso e rinoceronte, está por sua vez na linha do que encontramos em Destiny para Cabal. Uma pele forte, couro cabeludo duro, mas também olhos e presas muito mais afiados e de certa forma, assustador.

Em suma, uma interessante peça de fan-art que, curiosamente, não está muito longe dos desenhos originais de Isaac Hannaford. Os Brutes tiraram férias nas últimas entradas de Halo, mas finalmente a 343 Industries os recuperará em grande estilo com Halo Infinite.

T0txY25yeXRtelU=

Espera-se que o título esteja disponível no Final de 2021, em exclusivo para Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,