E se a Bungie estivesse fazendo Halo Infinite? Artista do estúdio reimagina o visual dos Brutes
Com Halo: Reach, a Bungie pôs um fim a sua histórica série Halo e ela, e também saiu de subsidiária First-Party da Microsoft Game Studios para voltar a ser um estúdio independente outra vez (foram comprados pela Xbox em 2000, e foram vendidos de volta para os donos em 2007).
Mas isso não significa que Master Chief, Cortana, o UNSC e o Covenant foram deixados do lado de fora do estúdio de Washington. Lexington Dath, o artista do personagem da equipe por trás de Destiny 2, apresentou seu próprio tributo a uma facção icônica de oponentes da lendária franquia: os Brutes.
O resultado é um vídeo de demonstração renderizado na Unreal Engine 4 onde o líder de artes de personagens atualiza e reinterpreta esses personagens também em suas armaduras.
Aqueles que jogaram as entradas anteriores de Halo perceberão rapidamente que este novo modelo, híbrido espacial de urso e rinoceronte, está por sua vez na linha do que encontramos em Destiny para Cabal. Uma pele forte, couro cabeludo duro, mas também olhos e presas muito mais afiados e de certa forma, assustador.
Em suma, uma interessante peça de fan-art que, curiosamente, não está muito longe dos desenhos originais de Isaac Hannaford. Os Brutes tiraram férias nas últimas entradas de Halo, mas finalmente a 343 Industries os recuperará em grande estilo com Halo Infinite.
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Espera-se que o título esteja disponível no Final de 2021, em exclusivo para Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.