Dying Light recebe evento de Páscoa

Dying Light recebe evento de Páscoa

Tá na hora de coletar alguns ovos.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light, o famoso jogo de mundo aberto de zumbis foi lançado em 2015, mas a Techland ainda continua dando um grande suporte para o jogo, com atualizações de graça ou pagas, ou com vários eventos com premiações no jogo, e dessa vez não foi diferente. Techland anunciou um evento para Dying Light para comemorar a Páscoa.

MXgzV0NQX3dNelk=

Como o nome do evento sugere, o objetivo é coletar ovos de Páscoa especiais. Será possível achá-los entre os itens de sempre em vários contêineres, mas ao explorar a cidade, você também vai notar pequenos zumbis vestidos de branco. Eles podem não ser exatamente os coelhos da Páscoa fofinhos que todos merecemos, mas é o que temos.

Se capturar e matar um deles, você também ganha um ovo. Caso esteja se perguntando por que os ovos parecem granadas decoradas, é porque é isso que eles são mesmo. Elas vêm em quatro tipos diferentes e podem ser usadas em combate para envenenar, congelar, incendiar ou derrubar os inimigos. Quando a comunidade alcançar o objetivo global, todos receberão três vales de armas de nível ouro. Além disso, haverá duas recompensas por completar prêmios pessoais: uma arma de nível ouro e o Traje Cocoricó (a lendária roupa da Galinha Ninja).

O evento termina no dia 7 de Abril.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque