Double Fine Productions comemora o aniversário de 16 anos de Psychonauts com os fãs

Double Fine Productions comemora o aniversário de 16 anos de Psychonauts com os fãs

E reforça que Psychonauts 2 chegará ainda em 2021, sendo um título já quase finalizado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Usando seu Twitter oficial, a Double Fine Productions, recentemente adquirida em 2019 pela Microsoft e agora parte do Xbox Game Studios, comemorou o aniversário de 16 anos de seu clássico e aclamado título Psychonauts, lançado pela primeira vez no PS2 e Xbox Original.

Para dar um gostinho nostálgico aos fãs, eles também compartilharam o primeiro trailer original do jogo, na qual você pode conferir abaixo:

Além disso, eles voltaram a falar do Psychonauts 2, sequência do classic-cult. O jogo foi anunciado pela primeira vez na TGA 2015, cujo desenvolvimento era para Xbox One, PS4 e PC, e seria publicado pela Starbreeze. Como sabemos, em 2019 os cuidados de publicação passaram-se para a Microsoft, e foi adicionado o Nintendo Switch, Linux, MacOS e Xbox Seires X/S como plataformas de destino adicional ao título.

Falando sobre o mesmo, que já sofreu de alguns adiamentos passados, eles reforçaram pela segunda vez que o título chegará ainda em 2021. Tim Schafer, o chefe e fundador da Double Fine, falou nos últimos meses que o título já estava em fase de polimento, e isso foi reforçado no Tweet de hoje.

O estúdio Double Fine reflete que o título já está quase pronto, e quem sabe, na E3 2021, receba sua data definitiva de chegada.

E eles ainda aproveitaram a brincadeira sobre a chegada do jogo para publicar um Tweet com seu humor conhecido falando sobre como os fãs estão pedindo para eles simplesmente lançarem Psychonauts 2 agora, como um Shadow-Drop.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.