Dontnod Entertainment, de Life is Strange, Vampyr e Tell Me Why, apresenta seu braço de editora oficial

Dontnod Entertainment, de Life is Strange, Vampyr e Tell Me Why, apresenta seu braço de editora oficial

Dontnod Publishing começará a ser a publicadora de um novo título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco depois do anúncio de Life is Strange: True Colors, a equipe da Dontnod Entertainment embarca em mais uma nova aventura no campo da produção de videogames.

A software house francesa, autora de, entre outros, Vampyr, Tell Me Why, Remember Me e Twin Mirror, de fato anunciou a sua intenção de trazer ao mercado a primeira obra que trará a assinatura da Dontnod como editora por meio de uma Dontnod Publishing.

A empresa decidiu fazer a sua estreia no setor editorial de produções terceirizadas, optando na ocasião por atuar através de uma co-produção em colaboração com a equipa dinamarquesa PortaPlay.

Os desenvolvedores do norte da Europa estão atualmente moldando uma "criação original, em linha com a visão e os valores editoriais de Dontnod", disseram os autores de Life is Strange.

Sobre a identidade e a natureza do título, não há informações precisas atualmente disponíveis, as quais serão compartilhadas com o público em geral somente mais tarde.

cComo editora" disse Xavier Spinat, chefe da nova divisão da Dontnod.

"Queremos oferecer aos jogadores experiências acessíveis ao público em geral e, ao mesmo tempo, capazes de estabelecer um alto padrão em termos de temas e qualidade de design."

A produção será a primeira a ver a Dontnod Entertainment como uma editora terceirizada, após uma primeira experiência de autopublicação com Twin Mirror.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque