Discussão Aberta #7 | O que você gostou e não gostou em The Last of Us Part II?

Discussão Aberta #7 | O que você gostou e não gostou em The Last of Us Part II?

Artigo com SPOILERS, entre por sua conta e risco.
#Artigos Publicado por coca, em
Esse artigo está com SPOILERS, leia por sua conta e risco
Esse artigo está com SPOILERS, leia por sua conta e risco
Esse artigo está com SPOILERS, leia por sua conta e risco
Esse artigo está com SPOILERS, leia por sua conta e risco

The Last of Us Part II foi lançado em 2020, sendo mais um grande jogo desenvolvido pela Naughty Dog e sequência de um dos jogos mais famosos dos últimos anos. The Last of Us Part II foi um jogo que bateu recordes e ganhou inúmeros prêmios e o jogo fez uma coisa a mais também, dividiu a fã base por causa dos acontecimentos ocorridos no jogo, no qual muitos simplesmente odiaram de todas as maneiras.

Começando com o relacionamento de Ellie com outra mulher, Dina, no qual existe uma cena evolvendo maconha e sexo, o que acabou não agradando certos jogadores. Mas agora irei citar um spoiler grande para The Last of Us Part II, leia se quiser. No primeiro jogo, temos o protagonista Joel, que conquistou inúmeros fãs, e é claro, muitos achavam que ele também seria o protagonista da sequência, mas não aconteceu, como você já deve saber, Joel infelizmente foi brutalmente morto no início de The Last of Us Part II.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM0NDAuanBn

E quem matou Joel? nada mais que a Abby, uma personagem que você jogará com ela mais para frente, para descobrir toda sua história e o motivo dela ter feito isso, pois Joel matou seu pai, que era o responsável por fazer a "cirurgia" em Ellie, no final de The Last of Us. Abby então fez um voto de vingança contra Joel e no final conseguiu, matando Joel a sangue frio com um taco de golfe, e antes disso, deu um tiro com uma calibre 12 em seu joelho, e torturou até a chegada de Ellie, que viu Joel ser morto em sua frente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM0NDUuanBn

E como eu disse, você vê Abby matando Joel a sangue frio. Ellie então começa uma vingança e mata boa parte das pessoas que estavam ali presentes na morte de Joel,, sendo dois deles, Owen e Mel que estava grávida. Após todos esses ocorridos com Ellie. A campanha de Abby se inicia e você joga com a personagem que matou Joel, mas como foi dito, ela não matou só por matar e tem um motivo. Existem muitas outras coisas que não irei citar, mas se você já está aqui, já deve saber de tudo e o grande do grande hate em cima do jogo, principalmente no personagem Lev.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM0NDIuanBn

Então vamos direto ao ponto, o que você gostou e não gostou em The Last of Us Part II? Responda ai nos comentários com sua opinião, pode fazer textão, explique com todas sua palavras.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque