Diretor de Pantera Negra afirma que Chadwick Boseman não gostaria que eles parassem

Diretor de Pantera Negra afirma que Chadwick Boseman não gostaria que eles parassem

Ryan Coogler afirma que ator gostaria que dessem continuidade ao filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A triste morte do ator Chadwick Boseman com certeza pegou todos de surpresa, incluindo o pessoal da Marvel. O ator, que interpretava o personagem Pantera Negra, deixou um grande vazio nesse mundo de super-heróis.

O diretor Ryan Coogler já havia dito anteriormente que está sendo uma tarefa muito difícil dar continuidade ao filme sem o ator. No entanto, muitos fãs se questionam se continuar o filme seria realmente a coisa certa a se fazer, em vez de deixá-lo descansar.

Em uma recente entrevista com o site americano The Hollywoord Reporter, o diretor afirmou que conhecia Chadwick, o qual era um amigo para ele, e que o ator não gostaria que eles parassem.

Ryan Coogler disse:

Você tem que continuar quando perde seus entes queridos. Sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém que gostava tanto do coletivo. Pantera Negra, esse era o filme dele. Ele foi contratado para interpretar esse papel antes de pensarmos em qualquer outra pessoa, antes de eu ser contratado, antes de qualquer uma das atrizes ser contratadas. Nesse set, ele se importava com todos. Mesmo que estivesse passando pelo que estava passando, ele cuidava eles, certificando-se de que eles estavam bem. [...] Então seria difícil para mim parar. Sinceramente, eu o sentiria gritando comigo, "O que você está fazendo?" Então nós continuamos.

Quanto ao câncer de colo que Chadwick estava enfrentando, Ryan afirma que não fazia ideia do que estava acontecendo.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu sabia o que ele queria que eu soubesse. Sinto falta dele de todas as forma que você pode sentir falta de alguém, como um amigo, como um colaborador. E é uma droga porque eu adoro assistir filmes e não poderei assistir o próximo projeto que ele teria feito. Portanto, é um luto em vários níveis, mas é um profundo sentimento de gratidão porque posso fechar meus olhos e ouvir sua voz.

Embora a Marvel já tenha confirmado anteriormente que não irá substituir o ator, ainda não está claro como a sequência seguirá. É provável que vejamos um novo herói como protagonista, com muitos apostando em Shuri.

O novo filme do Pantera Negra será lançado em Julho de 2021.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,